18 agosto 2010

15 Semanas Completas e ALTA médica!!!!!!!!

Olá paixões!!! Sumida né? Mas estou aqui!!!! Super bem, completando hj a 15ª semana com muita saúde!!! Graças à Deus e de Nossa Senhora que intercede por nós todos os dias !!!
Bom meninas, recebi alta médica. E enfim VIDA NORMAL!!!! A gravidez está correndo muito bem, o exame de translucência nucal mostrou que tudo está muito bom e com relação ao ducto venoso (que é uma artéria que nos mostra o bem estar do bebê) também. Tudinho em ordem. E agora o médico disse que posso viajar para ficar com o maridão...namorar bastante e comer MUUUUUITA fruta, para o intestino destravar.

Hoje estou muito feliz, porque eu queria muito comprar o primeiro macacãozinho para o neném, mas estava difícil pq tudo é muito específico de menino ou menina, mas encontrei uma loja hj com tudo de inverno com 50% e achei esse que vem até com o casaquinho, uma fofura, mas só vai servir no baby no próximo inverno, pois minha criança nasce no verão em pleno carnaval...rsrsr.
Bom a mamãe está assim....com uma barriguinha adorável, amo ficar olhando e acariciando e com as mamas enormes que me impedem de gastar rsrsrs, é isso mesmo! Nada me serve na hora de comprar, as marmitas da criança estão muito avantajadas e por isso as blusas não servem nos peitos e quando servem encima sobra pano embaixo, com isso papai agradece a economia kkkk.
Mas falando sério, agora percebo as auréolas bem escuras e maiores, as mamas não mas os bicos doem muito. Ficam realmente muito sensíveis e preciso massagear pois tenho um bico que é inverso, com isso sinto um pouco de desconforto, mas a alegria é muito maior que qualquer dor.
Amanhã já inicio a 16ª semana e estamos no 4º mês de gestação!!!! E dia 27 faremos um novo US para sabermos o sexo....isso é, se o bebê assim permitir, morro de saudade de vê-lo....não vejo a hora que chegue.
Amores por hoje é só.
Um grande beijo e agora vou visitá-las e ver as novidades.
Amo vocês!!!!!!



11 comentários:

cacau disse...

Vi, q linda vc está amiga!
E aquelas roupinhas maravilhosas...
Estou morrendo de sds de vc.
Graças a Deus está td ótimo com vcs.Estou aqui ansiosa pra saber o q é..menino ou menina...heheheh, q delícia!
Bjssss enorme pra ti

Eloise disse...

Vivi
Que saudade...pensei em vç hj, ia te ligar, mas não deu tempo, minhas sobrinhas estavam aqui em casa.

Vç esta linda...semana que vem, dou uma passada na sua casa, pra gente bater papo...

Fica com Deus e estava com saudades viu!!!

Bjsss pra ti e na barriguinha
e graças a Deus pela auta médica né kkkkkkkk

Paula Alessandra disse...

Oi Vivi!
Que linda a barriguinha! As roupinhas tb sao um charme!
Fiquei feliz em saber que esta tudo bem com vcs! Aproveita a alta!

Bjnhus

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Vibi fico feliz em saber que está tudo corrndo bem com vocês e que vc está super curtindo a gestação, parabéns vc está linda já com uma barriguinha bem á mostra, estou ansiosa pra saber quem habita nesta barrigola rs..

Beijo Grande

Anônimo disse...

Migaaa,vc esta mtooo linda!!!
sua barriga e adoravel mesmoooo! linda linda linda!
nao sei se vc viu? eu troquei de blog de novo!
mas esse è o ultimo! hahaha.
espero sua visitinha là viu?
besos,to mto feliz por ti.

Marcella disse...

Amiga.. que otimo que ta de alta.. agora é so curtir... e que barrigola linda... amiga.. eu sempre tive seios pequenos.. eles cresceram agora, mas nao muita coisa.. mas as calcas quase todas já eram..rsrsrs...
Bjoo ahh e linda a roupinha... eu tb nem to entrando nas lijas por agora, pq só tem coisa de inverno...rsr

Helen disse...

Vi...vc esta linda...
Alta médica...q maximo...agora é curtir com tranquilidade cada momento dessa gestação lnda!!!

As roupinhas são lindas...aii que delicia montar o enxoval,né?!

Aiii...mais uma vez ...sua pancinha esta linda...]

Bjs

rosana disse...

oh querido que linda vc está...barrigonaaaa...sÔ....hehehe...obrigadinho pelo teu carinho viu....torce por mim...estou na luta...bjinhos.

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Graças a Deus alta médica!!! Agora vai poder curtir um pouco mais este momento que único,neh amiga.Parabens pelas 16 semanas, muitas alegrias estão por vir.
Vivi que linda vc está, sua barriga está maravilhosa, e a foto ficou belissima. Vamos torcer pra q na proxima US o nenê abra as perninhas e mostre td neh.
Um beijo grande no sue coração!!
Smack!!!

Unknown disse...

Oi Viviane, voce esta uma grávida muito linda! É a primeira vez que entro no seu blog! Fico feliz por voce ter tido alta médica e por estar tudo bem com o bebê! Sou nova na blogosfera e tentando fazer novas amizades! Quando der um tempinho passa lá no meu blog! Bjos

Mamy Gi e Manuela disse...

Amigaa!! Vc está cada vez mais linda de barriguinha!!! Parabéns pela alta! Fico muito contente em saber que esté corrrendo tudo bem, Deus é mesmo maravilhoso! Querida, obrigada pela dica, vou providenciar este creme o mais rápido possível! Na última ultra não conseguimos ver por causa do tempo gestacional, contei os detalhes lá no meu cantinho depois vc vê, mas fiz outro beta que mostrou que a gravidez está evoluindo bem. Bjs mil pra vc e baby!

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.