31 maio 2010

Boas Novas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim............ POSITIVO......Fofíssimas!!!!!!!


Eu queria gravar um vídeo para contar pra vcs...mas a minha máquina desapareceu daqui..... então como não posso deixar pra amanhã, vim postar e contar que nossa alegria hoje é imensa..... pois depois de ter feito um exame de urina ontem e ter dado negativo, hoje o de sangue reverteu o resultado.....Amanhã pego o resultado do quantitativo que fiz hoje e repito na quarta-feira para ver o andamento de tudo......minha amiga médica a Dra. Graziela ( que por sinal será a minha obstetra) estava comigo, pois ela me ligou num momento de muito choro (pq o exame quantitativo só ficaria pronto amanhã) então ela me buscou no laboratório e fez um novo pedido, fomos a outro lugar e fizemos o qualitativo que em 20 minutos nos contagiou com esse positivo que vcs estão vendo aí.....

Gente Deus é muito grande.........Estou anestesiada até agora....... O marido então quase infartou pq ele estava indo pra Recife e viu a mensagem assim que desembarcou...... ele tremia e chorava..... Que lindinho........Amo-te meu doce!!!!!! Só quarta poderemos nos dar um abraço!!!

Bom meninas é isso aí.......é tanta emoção que na hora de escrever a gente não sabe por onde começar........Mas olha....milhões de beijos e muito obrigada pelas orações e mensagens de carinho.
AMO TODAS VOCÊS!!!!! FIQUEM COM DEUS!!!!!!!!!

30 maio 2010

Em Campos....Em Paz!!!!

Amigas......
Só Deus pode ter realizado o milagre e o que tiver que ser já é!!!! Então fé, mesmo que não dê, essa sim não pode faltar jamais.....Beijos à todas e obrigada por tudo, amanhã volto pra contar e espero em Deus que possa ser um POSITIVO!!!!















26 maio 2010

A letra "A"

Ansiedade...Angústia......Aflição......Apreensão....Abençoar....Acordar....Apressar....
Acalmar.....Acabar.......Ai...Ai...Ai meninas se eu continuar tem tantas palavras para encontrar que fazem parte dessa fase estressante..... Hoje acordei péssima..... chorando então pedi ao marido para irmos para algum lugar passar uns dias e vamos amanhã pra Campos de Jordão.... friozinho, descanso, passeio diferente para se distrair um pouco e desviar a atenção... do restante estamos bem do mesmo jeitinho.....fiquem com Deuus!!!!
Beijo à todas

25 maio 2010

Olá amorooooores!!!!

Como estão todas as gatíssimas hein????
Desculpem me pela ausência, mas é que a NET aqui resolveu dar problemas então telefone, internet e tv estavam com 'zica'...srrsrsrsr.
Estou ótima, porém já começou a variação de humor....fome....e muuuuuita vontade de doce...kkk digo pensamentos obesos. Também não posso me esquecer de que a asiedade tb já paira no ar...mas vamos ter paciência não é?
Meninas segue o link do blog que falei: http://osquadrigemeos.blogspot.com/ kkkkk Aprendi!!!!
Bom vou na sogra almoçar agora mais tarde volto para visitá-las.
Beijinhussssss

23 maio 2010

Nova semana....

Olá passei para dizer um oizinho e desejar uma ótima semana abençoada, feliz e fértil à todas rsrsrsrs. Meninas acompanho o blog da Alice que é uma gracinha e ela está esperando 4 bebezinhos, ela está pedindo uma opinião em um dos nomezinhos, passem por lá pra dar um palpite....não sei colocar o link, mas o blog é "Os quadrigêmeos". Beijão

20 maio 2010

Vídeo muito legal!!!! KKKKK

Oi meninas, não resisti ao vídeo que recebi por e-mail e aí vai pra todas...que todos os pais tenham esse comportamento, desde que fiquem quietinhos sem incomodar.......Deixa a criança dormir!!!!!KKKKKKKKKKKKKKK
video

Obs: Rosana, ontem bri seu blog algumas vezes e em todas elas apareceu o alerta de vírus! Por isso não li e nem postei mensagens para você linda. Beijão

19 maio 2010

Um é bom..dois é ótimo...três é melhor ainda!!!!! E assim vai....

Oi belíssimas!!!!!Como estão?
À propósito li este trecho em um livro e achei muito legal e resolvi postá-lo. Beijos
"....O 1 é o início de tudo, a ação, a criação, a essência vital, a força do impulso. Eu faço! Eu sou! Sua representação geométrica é o ponto. É considerado por muitas tradições místicas e religiosas como símbolo de Deus, a causa original, a fonte de todas as coisas e a unidade do Universo inteiro. Para os babilônios, 1 era Anu, o Deus do Céu, e para os egípcios era Ra, o Deus do Sol.
......O 2 é o princípio receptivo. Aparece simultâneamente ao número 1. Sem um não pode existir o outro. O 2 estabelece a polaridaade, a referência. São 2 pontos que, unidos, formam a reta. Eles dão a idéia de direção. Complementam-se, mas também se opõem. Adão e Eva, céu e inferno, claro e escuro, medo e coragem, Yin e Yang, o bem e o mal.
......O 3 é o equilíbrio dos opostos 1 e 2. É também o produto da união de 1 e 2. É a frutificação. Após os 2 pontos, o 3º cria um plano, o triângulo, a trindade. As trindades movimentam o Universo. Para Pitágoras, o 3 é a pluralidade e a multiplicidade. O 3 é um número perfeito. Para os grgos, é um número de poderes mágicos, associado aso seus deuses. Vários aspectos importantes da nossa existência estão resumidos em 3 pontos. Há 3 fases da existência humana: Nascimento, vida e morte. Passado presente e futuro; pensamentos palavras e obras; manhã, tarde e noite; começo, meio e fim; estados sólido, líquido e gasoso; 3 reinos da natureza: animal, vegetal e mineral; as 3 cores primárias: vermelho, azul e amarelo.
Existem tríades em muitas civilizações. Para os cristãos, Deus é um em 3 pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo; há 3 cruzes, Jesus foi negado 3 vezes por Pedro, no 3º dia subiu aos céus; Adão teve 3 filhos, assim como Noé. Os 3 reis magos. Para os romanos e para os gregos o numero 3 tinha grande poder: as festas duravam 3 dias, e para trazer sorte eram sacrificados 3 animais. São 3 os elementos da alquimia: o enxofre, o mercúrio e o sal. Aristóteles já dizia: "O que é feito 3 vezes se torna lei." E assim o 3 seguiu sendo referência até hoje: 3 desejos, 3 chances, 3 batidas na madeira...".

Legal né? Se alguém quiser saber mais tem sobre o 4, 5, 6, 7, 8 e 9.....
Beijos

16 maio 2010

As alegrias...e tristezas....

Oi meninas!!! Estou bem mas na vida há momentos bem difíceis para enfrentarmos então tenho coisas boas e ruins pra contar. Aqui na minha cidade todos os anos temos a Festa das Nações que é muito boa para ajudarmos as instituições e apreciarmos os pratos típicos de cada país, mas fomos na 6ª feira e estava muito lotado então ontem resolvemos não ir e fizemos um fondue só para nós, mas infelizmente as 23h uma grande e velha amiga (estudamos juntas desde o primário) tocou no meu celular e a notícia era péssima, seu esposo havia sofrido um grave acidente de moto que o matou na hora....ai que tristeza, mas como na vida dela nada foi fácil e ainda assim ela superou tudo, esta terrível fatalidade tb ela há de superar com o apoio dos amigos é claro. Nana!!Te amo!!!!!!!Que Deus a proteja e lhe dê forças!!!!!

Amores mil beijos

14 maio 2010

OOOIIIIII MENINAS!!!!!!!!!

Cá estou novamente para contar t-u-d-i-n-h-o para vcs......mas primeiro quero agradecer cada uma pelas manifestações de apoio e carinho, é uma energia muito boa. OBRIGADA!!!!!!!! Me desculpem por não estar deixando recados mas é que o marido está de férias e me consumindo o tempo.....cada hora saimos fazer uma coisinha e acabamos levando o dia todo..... Bom hj saímos para ver um carro para trocar o nosso e vcs não acreditam.....meu amor cedeu ao meu capricho e compramos o que eu tanto queria...... mostro pra vocês quando pegarmos o possante tá? Sabe aquele forrozinho que diz assim: ...Hahahahaha....mas eu tô rindo à toa..... Então eu estou muito feliz por tudo que Deus tem providenciado para nós e tenho fé Nele que a próxima maravilha será nosso bebê
Prometo com calma me inteirar dos últimos acontecimentos e também mandar um redadinho especial à cada uma de vocês em breve ok?

Um enorme Beijo e ótimo fim de semana flores......

09 maio 2010

Domingo das Super Poderosas!!!!!!



Minha MAMY!!!!!!!!!!!
Sem palavras como eu amo......
.....D. Maria......
E esta é minha Madrinha.....D. Idalina!!!!!!
Ser madrinha ou padrinho de batismo é um passo muito importante, tanto para você quanto para os pais do bebê e até mesmo a criança. Os pais transmitem para os padrinhos e as madrinhas a responsabilidade de zelar pela educação e criação dos filhos. Ou seja, é como se você fosse uma segunda mãe ou um segundo pai para a criança.
Parabéns à elas e às outras todas de cada uma de vocês!!!!!!
Beijos

06 maio 2010

Finalmente chegou!!!!!!

Olá flores!!!!!
Finalmente menstruei, pena ter atrasado tanto e não ser um baby, mas como tudo tem hora certa para acontecer, aqui estamos prontos para mais uma batalha santa!!!!!
Ontem conversei muito com meu pai, falei o que estava me incomodando com relação a minha mãe e irmã, estou no silêncio. Ninguém me liga e tb não sei de problemas e é melhor assim, sei que minha mãezinha deve estar sofrendo mas converso com ela na hora certa.
Obrigada amigas e orem por nós.
Beijos

05 maio 2010

Que mistério é Deus!!!!!

Gente.....hoje eu estou meio bra baixo, pensante, sonhando e analisando todas ass coisas....
Minha mãezinha me ligou ontem o dia todo e eu não atendi, pq estou magoada com o comportamento dela e da minha irmã, mas eu morro de saudades de falar com ela, mas se eu ligar sei que vou ser grosseira e ela não merece, então isso me entristece, aí vem os pensamentos.....estou no 39º dia de ciclo e sinto que não é à toa...mas dá um medo de se alegrar de mais.....penso...penso....pq será que Deus decidiu assim? O que será que Ele quer fazer comigo? Será que não vou sangrar até a semana que vem? Será que aí meu exame vai dar positivo? Pois é a minha GO me ligou ontem e me disse que eu poderia tomar o remédio se eu quisesse que se eu estiver grávida não desce, mas disse à ela que não iria tomar, então ela pediu para que eu tenha calma, que o US nessa semana não mostra nadinha, e aí na semana que vem repetimos o BHCG e fazemos US. E aí....penso...penso...penso.....Sinto uma mistura de sentimentos felicidade e tristeza que nem dá pra relatar.........
Beijos

04 maio 2010

Segunda-feira tumultuada!!!

Oi migas!!! Como estão???
Meninas, ontem o dia foi corrido comecei indo dar um abraço bem forte na Eloise!!!!! Ela está tão linda gente!!!! Depois passei no consultório da minha médica para pedir um beta HCG, ela não estava mas fiz o exame mesmo assim, fiz o quantitativo (pra quem não sabe o qualitativo mostra POSITIVO ou NEGATIVO e o quantitativo mostra em números como está na foto) e aí está o resultado!!


Arfff.....
Então onde está a menstruação????? Essa foi a pergunta que o meu médico me fez quando liguei pra ele e me mandou tomar um medicamento para menstruar.....eu lógico não vou tomar existem inúmeros casos de gravidez com resultados negativos, eu conheço e já conversei com várias pessoas que passaram por isso inclusive menstruando. Decidimos eu e o maridão não tomar nada por enquanto, conversar com a minha GO (ginecologista) , e fazer um US (ultrasson). Agora estou esperando ela me ligar e vamos ver o que acontece, por enquanto estou no 38º dia de ciclo....mamas doloridas...e só.
......um beijo enorme a todas vocês.

02 maio 2010

Selinho das fofoletes Eloise e Luisa!!!

Amigas estou tentando acertar....Eloise e Luisa Obrigada!!!!

Regrinhas:
Responder:
1- O que significa um filho pra vc?
O presente mais precioso que podemos receber para podermos amar, criar e educar no amor de Deus.
2- Quantos filhos estao nos seus planos ?
Todos que Deus nos confiar.
3- Com q pessoas vc compartilha desse sonho?
Meu esposo, pais e vocês amigas blogueiras.
4- Q nomes vc escolheu para seus filhos e pq?
Maria Teresa (são os 1ºs nomes das avós e bíblicos) e João Pedro por serem nomes fortes e bíblicos.
5- Esse bebe terà uma familia que ....
o esperou por muito tempo e sofreu bastante até torná-lo real por isso vai amá-lo muito.
Passe o selinho a outras 3 pessoas...(podem ser mais).
Como meu primeiro selinho passo para todas as minhas amigas seguidoras.

Beijos e ótima semana fértil para todas!!!!!!!!
---------------------------------------------------------------------------------

Enquanto o neném não vem, essas são as crianças da casa!!!!!
Nosso amigo Thor!!!!

O beijo do dia!!! Que delícia!!!!

E a princesinha Lanai!!!

Vocês podem observar que ele é bem grande perto dela!!!! Ele pesa 35,0 Kg..e ela 1,5Kg.
Mas é um banana..... tem medo dela!!!!!!!!! KKKKKK
Gente tô me achando colocando fotos......hehehehe.
Beijos...Beijos...Beijos.
Obs: Não mentruei ainda, acho que o maridão fez gol dessa vez, amanha vou à médica!!!!!!!!! Farei novo beta.....

01 maio 2010


Nosso momento!!!!!!!
Estávamos tão felizes que nem percebemos a fotografia!!!
Eu tinha jogado o buquê e estava entregando à ele minha meia calça (7/8) para que ele jogasse para a turma masculina. Foi uma diversão!!!!!!

Continuo na mesma!!!

Olá meninas!!!
Sabadão 01/05 e eu continuo na mesma 35º dia de ciclo....Será que estou em estado interessante? Será que estou com alguma zica? Será que meu organismo está preguiçoso? Ai meu Pai Eterno, sinto as mamas dolorias e inchadas, bom humor (hum isso não é sinal de TPM), preguiça. Fiz o beta no dia 29, mas exame pode dar errado também....ai sei lá o melhor é ter paciência e esperar né, até porque de domingo não há nada o que se fazer.
Um beijão no coração e ótimo domingo à todas