09 agosto 2010

1º Dia dos Pais!!!!!!

Foi a maneira mais linda de agradecer ao filhote por lhe proporcionar esse Dia Feliz!!!!!!!!!!!
Como foi bom!!!!!!!! Poder comemorar esse dia sem receios dos comentários que antes nos incomodavam....rsrsrsr.
Estávamos na praia e a para todos que ele podia ele falava "é meu primeiro dia os pais!!!!!!"
Que lindinho, estava hiper feliz, comprei um presente antes de vir e arrumei na mesa na noite de sábado depois que ele se deitou e ontem pela manhã ele levantou e lá estava a surpresa....ele amou.
Também ganhei um presentão!!!! Senti meu bebê dando uns soquinhos no mesmo lugar por um tempo considerável......Que delícia!!!! Agora fico pedindo que ele faça denovo...hehehehehe.
Um beijão



4 comentários:

Eloise disse...

Linda
Que delícia, parabéns ao Jarbas, d~e um feliz dia dos pais atraso pra ele por mim...vçs merecem.

E que delícia heim o bebê dando chutes, é uma delícia né.

E que inveja santa de vç kkkkkkk, na praia...querto tb, tô precisando tomar um sol, tô muito amarela kkkkkkk
Bjs e fica com Deus e aproveita

Margarida na Janela disse...

Que maravilha de dia dos pais! Na praia então, melhor ainda!!! Mil parabéns ao papai! E que presentão este chutinhos querida, que felicidade! Adorei saber as novidades! Amiga, estou numa ansiedade louco que não aguento! rsrss! Amanhã saberemos! Continue torcendo! Obrigada por me alertar, pode deixar que de agora em diante, nada de chás! Nem tinha pensado nisso! Obrigada mesmo. Bjs mil!!

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Que delicia neh Vivi... sentir o bebê é uma emoção indescritivel, a certeza da vida que vc carrega...
Que bom que o dia dos pais este ano teve um significado aind amais inteso pra vcs...o papai já está radiante,ano que vem com o bebê nos braços, imagine a carinha dele...
Dias mais gostosos estão por vir.
Bjs na barriguinha.
Smack!!!

Paty Ghigiarelli disse...

Aiiiii Vivi, amiga querida!!!!

Que foto mais linda....

Eu fico emocionada imaginando como deve estar sendo maravilhoso esse momento de vcs... O papai todo babão na barriga...

Vc está cada dia mais linda!!!!

Me desculpe se ando um pouco ausente, mas não esqueço vcs nunca...

Amo mto!!

bjinussss

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.