12 agosto 2010

Mais um POSITIVO!!!!!!

É muito tarde, mas vim comentar que começou a nova temporada de POSITIVOS!!!!!

A mais nova mamãe do pedaço é a http://margaridaquersermae.blogspot.com/ não é uma delícia...Acho que ela está iniciando a nova temporada!!!
Parabéns flor!!!! Deus permitirá uma gestção muito saudável à você!!!!
Gente um super beijo e amanhã venho postar novas coisinhas...
Beijos

4 comentários:

Eloise disse...

LI A POSTAGEM DELA...NOSSA FIQUEI SUPER FELIZ...ACOMPANHO A LUTA DELA DESDE ANTES DE EU ENGRAVIDAR...GOSTO MUITO DELA.

GLÓRIA A DEUS...

FICO TÃO FELIZ VIVI, QUANDO ALGUEM COM DIFICULDADE ENGRAVIDA...ELES MERECEM ESTA BENÇÃO.
BJS

Margarida na Janela disse...

Obrigada Vi! Não tenho palavras para agradecer o seu carinho e companheirismo! E que venham muitos mais positivos na blogosfera, cada vez Deus nos prova que Ele é fiel e realiza o que o homem diz ser impossível! Não preciso nem falar né? Estou muuuito feliz, não estou cabendo dentro de mim de tanta alegria! Pode deixar que vou manter o repouso, nada de estripulias!!! rsrs! Bjs mil pra vc e na barriguinha!!

rosana disse...

OI VIVI...TD BEM COM VC????BJINHO E SE CUIDA.

Meu diário... disse...

Amiga cd vc? to com sds heim...
Manda noticias...
bjssss

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.