25 abril 2010

Uma semana decisiva!

Oi migas!!!
Essa semana vai ser o que há!!!! Conto com a menstruação no dia 28 para iniciarmos um novo ciclo. Estou bem calma pq pedi muito à Deus que se fosse para atrasar minha menstruação que fosse um milagre Divino...então estou esperando as duas coisas serão bem vindas.
Nesse fim de semana fui ao aniversário de uma amiga querida da faculdade e sua filhinha de 2 anos foi muito legal rever os amigos que conquistei lá, com todos mantenho contato mas ver é mais difícil. E também uma amiga de anos que mora em Curitiba tb esta aqui na cidade e vai ficar mais uma semana e saímos ontem para jantar e hj para almoçar tb com a filhinha deles, foi muito gostoso o fim de semana e assim vamos tocando o barco. Amigas gostaria de aproveitar e pedir à vocês que visitassem o blog da Beri, pois eles estão passando um pouco de dificuldade e gostaria de pedir à vocês que divulgassem pois existem várias pessoas que podem ajudá-los. Já que não posso ajudar muito ao menos divulgando a necessidade deles sei que ajudo de alguma maneira. Obrigada Meninas!!!!!! Um grande beijo a cada uma de vocês fiquem com Deus e que Ele lhes dêem uma semana bem fértil!!!!!!

2 comentários:

Eloise disse...

Vivi
Nem preciso dizer a vç que estou na torcida e que o que precisar pode contar comigo...
Bjs e boa semana e que deus abençoe muito, muito nesta nova FIV

Meu diário... disse...

Amiga,
Que legal q está chegando o dia da sua FIV, torço muitooooooooooo por vc!!!
E qto a Beri, vou ajuda-la tbm e entrar no link.
Bjs e fica com Deus
Boa Semana querida

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.