30 abril 2010

Ainda na espera!!!

Olá flores, ontem não tive mais tempo para vir dar mais notícias. Ainda estou na espera, mas ontem eu tinha uma consulta com ortopedista e ele me pediu um RX, porém não fiz devido a falta da menstruação, se fosse baby prejucaria tudo. Fiquei encanada pq levei um susto e com medo de sangrar e achar que foi por isso resolvi fazer um beta, então liguei para a minha amigona ginecologista passei peguei o pedido e fui fazer, bem desencanada nem busquei o resultado só liguei e a menina me disse que era negativo, então achei que logao desceria...mas que nada até agora nem sinal da bichona.....Já pensou se estou e o exame ainda não acusa????? Só sei pensar isso.... Ai.....Ai...dai-me paciência......34º dia de ciclo....e vamos esperar não é??? Beijões pra vocês....

2 comentários:

Meu diário... disse...

Eitá amiga...q coisa chata o q aconteceu com o carro do seu pai, mas td se resolve!
Miga, vc tá parecendo euzinha, era pra descer e nadinha até hj...só me deu 2 espinhas e nadaaaaaaaaa....ai q saco!!! Era pra descer dia 12 de abril.
Fiz teste de farmacia e deu negativo tbm... agora vou esperar mais um pouco e ver se tomo remedio pra ela descer.
Se cuide amor!!!
Ahhhh, amei a cachorrinha....linda!!!!
Bjsssss

Eloise disse...

Poxa Vivi, que chato acontecer isso heim, mas não foi por querer...
Amiga estou na torcida com vç...
Bjs

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.