21 abril 2010

Ai...ai...ai...VOLTEI!!!!!

Meninas!!! Mais uma vez inicio me desculpando, mas meu notbook contraiu um vírus violento (acho que é o H1N1 no estágio mais avançado KKKKKK)e para se salvar ficou internado quase uma semana kkkkkk. Bom sempre fui muito cautelosa com links e arquivos, mas marquei bobeira e aconteceu...mas já está resolvido. Agora tenho que dar conta de ficar a par de t-u-d-i-n-h-o que está acontecendo com vocês.....
Quanto a mim, aguardando nova menstruação. Estou bem calma, meu marido já marcou as férias dele para 10 de maio e estamos programando uma viagem pois quero ficar bem tranquilinha com meu morzão esperando até o momento de fazer o exame e termos o resultado que esperamos em Deus vai ser POSITIVO! Eu até já me sinto grávida rsrsrsrs. Estou fazendo alguns cursos no SEBRAE, pois pretendo abrir meu próprio negócio em breve, estou muito empolgada com isso também. Gente também tenho me ocupado com a terra....pois é eu gosto muito de jardinagem, plantas, flores enfim nós temos um terreno e agora resolvemos cuidar um pouco dele e meu pai depois de todo aquele sofrimento que já contei à vcs,resolveu pegar na enxada, então lá está lindinho, quando eu aprender colocar fotos colocarei para vcs verem como era e como ficou. E eu estou me ocupando com isso também, enfim nãio estou ficando parada e ociosa, mente ocupada é a melhor coisa para não ficarmos fantasiando coisas com relação à tudo. Bem do restante está tudo em ordem tirando aqueles parentes insuportáveis que temos é claro, e que adoram desejar o mal pra gente, mas enfim parente a gente não escolhe aa gente herda. Ô herança!!!!!!
Um beijo enorme para vocês!

2 comentários:

cacau disse...

kkkk, adorei a parte do parente....herança...rsss..pior q é verdade amiga, pq a pessoa q falei no ,eu blog é da família...aiai, q duro! Mas td bem, estou fazendo igualzinho q vc comentou.
E q delicia mexer na terra, ai sabia q amooooo tbm, plantar, flores...etc...faz bem pra nós.
Olhe, vai viajar e fique tranquila...sei q é meio impossivel, mas temos q tentar né...pra qdo fizer a fiv, saia um POSITIVO enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....estou aqui na torcida por vc e lembrando sempre de ti em minha orações.
Marca ai meu email e msn, se quiser falar comigo: chrisale@uol.com.br (email) e chrisroefero@msn.com (msn)
Muitos beijos e fica com Deus!

Eloise disse...

Que herança heim!!!AFF
Amiga li seu comentário...estou agora no horário de almoço...fui bem recepcionada, graças a Deus ninguem tocou no assunto, estou bem, firme, de pé, graças a Deus...confesso que estava com medo, mas já passou, estou bem...

Coitadinho do notebook, ficou internado...nossa menina esta gripe h1n1 é fera heim, conseguiu até 25 mil kkkkkkk eita gripinha malvada kkkkk

amo vç viu!!!
Tô feliz com a novidades e estamos na torcida.
Deus proverá o desejo do seu coração e pode ficar tranquila que aqui na clínica ninguem sabe que mantenho contato com vç e estou com o notebook no consultório...
Bjs e conte comigo

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.