09 dezembro 2010

Oiê, enfim terminou!!!!!!

Gente, que loucura!!!! Uma pequena reforma e tudo ficou de cabeça para baixo!!!!
Meninas estamos bem, porém com os pés muito inchados e por isso o ritmo deve ser maneirado a partir de agora, estamos iniciando a 32ª semana hoje e o Lorenzo se mexe bastante. Bom fui à consulta logo depois da última postagem e a balança não me dedurou, aliás fiquei bem feliz havia engordado apenas 6,4 Kg desde o início da gravidez, também a minha médica ficou assustada com o tanto de cálculos que tenho nos rins, porém 3 dias após a consulta expeli 2 deles sem nenhuma dor e nem mesmo infecção. Na próxima semana realizarei a nova bateria de exame que a dra Gra me solicitou, inclusive aquele chato de glicemia e na 5ª feira farei novo US dos rins e obstétrico para ver meu bebezão, talvez pela última vez antes dele vir ao mundo, pois é esse mês de dezembro vai passar rapidinho devido as festas e o Lorenzo pode nascer a partir de 20 de janeiro que é quando estaremos com 38 semanas.

Quanta coisa né meninas???? Mas ainda tem mais....nasceram as belinhas Manuelle e Klara, filhas da minha prima Janaina no dia 17 de novembro, já estão em casa e são muito boazinhas, uma é a cópia da mãe e a outra do pai, para não ter briga...kkkk
Vejam que lindas....






Manuelle (moreninha, cara do papai Cristiano)
Klara (loirinha, cópia da mamãe Janaina)












Jana e suas lindinhas, 3 dias antes de saírem do hospital















Vovó Zilda super coruja com a Klarinha e eu com a Manuelle.

Que delicinha.....












Bom o quartinho está assim...... faltam as finalizações...









O motivo de ursinho...inclui o Pooh da Disney








Muitos macacões....
...e lindos sapatinhos.




5 comentários:

Fezinha disse...

Vivi, as gêmeas são muito muito fofas.. e o quarto do seu baby um encanto... Amiga mudei de blog, e linka no novo:

http://miss--imperfeita.blogspot.com/

Beijos

Edivânia Jesus disse...

Oi Vivi que fofas, uma moreninha e outra loirinha coisa mais linda, não vai dar pra confundir né rs..
O quartinho tá lindo viu, Parabéns!!

Beijo Grande

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Ahhh que lindas as gemeas, vontade de dar uns cheiros neh...
Vivi, quanta coisinha linda nosso querido Lorenzo ja tem, graças a Deus,ne.
E vc, continua linda, uma gravida invejavel,amiga,pois engordar menos de 7 kilos ate essa fase da gestação é sonho de consumo,viu.
Um beijo grande.

Eloise disse...

Menina de Deus estas gemeas são lindas...que Deus abençoe sua prima...

que saudades de vç Vivi, prometo que qualquer hora te ligo, tõ na correria do trabalho, vç sabe como eh, estou te devendo visita...

E...nossssaaaaaaaaaaaaaaa, como passou rápido esta gestação, já nasce mês que vem, meu Deus, como passa rápido...ontem mesmo chorei com vç no telefone, vibrando o seu positivo e mês que vem ja nasce....Que delícia né amiga...Deus eh muito bom...

O quartinho ficou lindo, mas vou em sua casa ver pessoalmente....Bjs grandes e muita saudade

Cris Sobral disse...

Poxa adorei seu blog ,parabéns que conseguiu realizar seu sonho que Deus possa abençoar cada vez mas sua linda familia...
Beijos Cris

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.