23 novembro 2010

Saudades de vocês e muuuuito cansaço!!!!

Amigas que saudades!!!!!
Estamos reformando o nosso tetinho para fazermos o quartinho do Lorenzo, e isso está me ocupando muito e tb me deixando bem cansadona. Está difícil de vir acompanhar vocês e postar as novidades, mas com relação ao US 3D, repetimos porém o bebê estava na mesma posição e não nos deixou vê-lo, acho que quer realmente que nos surpreendamos com sua carinha linda.
As fotinhos eles estão me enviando pelo correio, quando chegarem venho postar as que ficaram melhores.
O Lorenzo está bem serelepe, mexendo bastante o que me deixa imensamente feliz, e a alegria de ver a barriga se movimentando é imensurável.
Bom acho que andei extravasando ultimamente sem o maridon por perto e a balança deverá me mostrar o resultado na próxima 5ª feira, que é quando tenho consulta com a minha amiga amada Dra Graziela, aliás a MADRINHA do Lorenzo. Pois é, a convidamos para ser a madrinha do nosso bebê pois ela sempre esteve muito presente em todos os momentos difíceis dessa maratona e no dia da maior alegria (o positivo) ela foi a primeira a saber, pois estava comigo me apoiando, deixando consultório, compromissos e horários comprometidos.
Quanto ao padrinho também já está convidado...será o irmão do Jarbas que aliás ficou muito feliz com o convite.
Bom amigas, estamos finalizando a 29ª semana amanhã e estamos assim...

Um super beijo a cada uma e fiquem com Deus!!!!!!

8 comentários:

Daiane Raquel disse...

Q Barrigaum Lindo! Q Deus abençoe vcs mto e sempre.
bjux

Anônimo disse...

que bom que esta tudo bem,a barriga está linda

beijinhos

Paula Alessandra disse...

Oi Vivi! Que barriga linda menina!

bjnhus

Unknown disse...

Vivi que barriga espetacular!! Biquini combinando com o esmalte das unhas das maos chiquerrima!! Saudade também linda! Bom saber que esta tudo bem com Lorenzo e com voce tb! Também estou numa correria com o quartinho e cha de bebe da Yasmin! Mas é sempre bom passar pro aqui e saber noticias de vocs! Bjinhos

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Nossa Vivi que barriga linda tá de Parabéns hein!

Beijão

Mamy Gi e Manuela disse...

Vivi!!! Que barriga linda amigaaa!!! Lorenzo tem uma casinha muito bonita! Vá com calma querida, não se canse muito! Bjinhos, saudades de vc!

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Que lindo que está seu barrigão, Vivi,parabéns!
Nossa,amiga, quando chegar a 30 semanas, o tmepo voa e vc nem percebe. Bem, talvez a US 3D quebre um pouco do encantamento, na hora do parto é mais emocionante..hihiih
Bjs pra vcs.

Eloise disse...

Vivi, que saudades de vç amiga, nossa meu trabalho esta me consumindo, por conta disso tenho perdido algumas postagens, mas tirei o sábado pra me atualizar....

Sua barriga esta linda demais...

Que legal a Grazi ser a madrinha do Lorenzo, ela é uma pessoas maravilhosa, acho que não tem madrinha melhor que ela...ela é uma fofa!!!

Assim que der, apareço na sua casa, pra ver como ficou as reformas....

Bj grande

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.