16 julho 2010

Tá chegando ao fim a tortura das 12 semanas!!!!

Oi meninas..... Me desculpem não vir contar mais nada, mas é que não temos nenhuma novidade. Graças à Deus temos passado muito bem, mas estamos do mesmo jeitão sem enjôos....Ah tá até difícil escrever algo...pq realmente está tudo do mesmo jeito da última postagem...... rsrsrs.
Bom deixa eu contar como estamos a pé de atendimento, principalmente no nordeste. Meu esposo está trabalhando em Recife e fica lá 10 dias volta na 5ª feira e viaja novamente na 3ª feira. Ontem ele chegou contando que entrou em uma loja lá e disse pra vendedora: "Quero um presente pro meu bebê." A menina questionou a idade, o sexo e finalmente concluiu: "Se o sr não sabe o sexo, fica difícil eu ajudar, temos roupas para meninas ou para meninos". Gente aí eu me pergunto: Como faria um enxoval uma mulher que não quisesse saber o sexo do bebê, se dependesse de lojas assim????? Pra concluir....ele chegou aqui todo desenxavido dizendo que não conseguiu comprar um presente pro filhote dele.......kkkkkk. Ainda se sentiu culpado tadinho....

Bom crianças....começamos a 11ª semana e logo estaremos finalizando a fase mais crítica e preocupante...segue foto da barriguinha......

Beijocas à todas e ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!!

4 comentários:

Paty Ghigiarelli disse...

Aiiiii...

Que coisa mais linda essa barriga!!

Agora imagina só como esse baby deve estar lindão aí dentro?

Fico feliz em saber q está tdo correndo bem com vcs..

Ótimo final d semana..

Beijusss

Eloise disse...

Nossa
que vendedora sem criatividade e ruim né?!!
Aff

Ta lindona, curta bastante o maridão.
Bjs e bom fim de semana

Meu diário... disse...

Que barrigão lindo amiga!

Nossa essas lojas tem q pegar pessoas mais decididas e q tenham idéias....afff....rssss

Sds enorme de ti.
Bjsss

sandra disse...

olá
que linda barriginha............
vai correr tudo bem .

beijinhos

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.