18 julho 2010

Abandonando um Barco Furado!!!!!!

"Eloise", "Meu diário", "Margarida na Janela", "Luly.bb", "Um presente pra nós dois", "Edivânia Jesus", "Laine", "Esposa Dedicada", "Gisele", "Rosana", "Paulinha", "Giba", "Paty Ghigiarelli", "Keyla", "Gi", "Taly Watanabe", "Dri Eidi", "Ana Paula", "Fezinha", "Sandra", "Helen", "Mariana", "Julia Usui", "5filhos", "Elizabeth".......
Todas florzinhas coloridas que alegram o meu jardim!!!!
Bom amadas, à vocês que são amigas que passam pelo meu blog e que, em algum momento já deixaram suas mensagens de torcida....de fé..... de carinho...de apoio..de parabéns..... enfim de Amizade meu muito obrigada por tudo! Saibam que todos os comentários eu recebo tb por e-mail e guardo todos sem exceção, simplesmente pq amo recebê-los e sempre vieram em momentos muito propícios. Bom apesar de parecer isso não é uma despedida, jamais deixaria de vir contar as novidades para vocês que me ajudaram tanto durante todo o tempo e outra coisa amo estar aqui com vocês!!!!! Porém percebi em um blog qualquer, uma crítica que se não foi referente à minha última postagem, foi para pessoas que como eu vem aqui para contar fatos que acrescentam, que nos fazem ser mais felizes por querermos ser mães, nos entusiamam e nos encorajam a iniciar essa caminhada, (que para as tentantes de verdade, de coração) é muito dolorida e NÃO para contar à que horas levantei para fazer xixi....para vomitar.....para tomar banho...se no banho esfreguei os bicos dos meus peitos...AAAARRRGGGGHHHHHH!!!!
Que raiva gente!!!!!!!!!! Cada um escreve o que quer em seu blog, agora não use essa ferramenta para ficar mandando recadinhos, entre em meu blog, leia e me pergunte o que você quer saber específicamente, agora não sei se me acompanha...nunca mandou um comentário e coloca no blog dela assim: ".........Vou falar uma coisa, eu estive gravida só uma vez e por apenas uma semana, posso até pagar minha lingua depois, mas torcemos tanto para as blogueiras engravidarem e quando engravidam não contam nada, que saco! Por que as gravidas não falam de gravidez? Queria saber tudo, cada detalhe, cada enjoo, cada sensação. Acho que serei uma grávida boba, acho tudo incrivel e elas achão tão normal, como uma grávida de primeira viagem podem achar normal se nunca tiveram esses sintomas antes? quem quiser abandonar o barco, fique a vontade, mas como narrei cada detalhe do meu tratamento e vou faze-lo novamante, também vou narrar cada detalhe da minha gestação, cada centimetro que minha barriga crescer."

Não quero ofender mas que chatice ficar narrando esses detalhes todos os dias...principalmente pq contar cada vômito....é o fim.....Bom eu abandonei o barco furado dessa, pq eu não teria a menor paciência de ficar lendo isso.....
Hoje estou preocupada com o meu bebê que está finalizando um processo de formação que depende somente dele e das mãos de Deus....infelizmente eu não posso ajudar de nenhuma outra maneira que não seja orando...conversando, cantando e fazendo carinho nele através da minha pancinha...rsrsrsrs o que eu adoro!!!!!!!!
Um dia ela vai perceber que a gestação é muito mais do que esses detalhes...as preocupações são enormes e a cabeça pira até fazermos o US de TN .... pra vermos que está tudo bem.
Amadas desculpem-me pelo desabafo...amo vocês!!!!!! E se eu estiver deixando de dizer algo que vcs gostariam de saber...pode me falar, prometo que conto até com detalhes, mas não perguntem qtas vezes eu tive enjôo...vômito.....etc.....pois eu não tive nada disso...não sei do que se trata...... kkkkkkkkk
OBS: Um detalhe que esqueci de contar.......tive muito, muito messsssmo e ainda tenho......MAU HUMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vocês perceberão em breve que é inevitável....infelizmente..
Beijocas

6 comentários:

Julia Usui disse...

kkkk... Vivi eu tbm não tive nada disso, nem enjoo, nem azia e nem desejos... rsrsr

Nao se chateia com besteiras nao, curta muuuittooo essa barriguinha!

bjus

Eloise disse...

Viviane
Com este titulo eu quase morri do coração...amiga, tava quase chorando antes de ler, quando li, fiquei aliviada...

Deixa essa gente louca pra lá kkkkkkk
Curta sua gravidez e não nos abandone

Dri Eidt disse...

Vivi
Concordo contigo sobre numero, genero e grau.
Cada um tem seu proprio blog para escrever nele o quiser.
Não se abale com isso, e se preocupe mesmo com sua gravidez que é isso que importa.
Se cuida.
Beijinhos

Paulinha disse...

Oi Vivi!

Complicado hein menina! Esses comentarios indiretos! Mas vc ta certa! Cada uma escreve o que quer no blog, o que tem vontade de contar, de compartilhar! Acho um absurdo esse tipo de coisa, direto vemos amigas tristes com comentarios anomimos e coisas desse tipo!
Gosto muito do seu blog e das coisas que escreve, o gostoso e ver as etapas desse nosso sonho de pontos de vistas diferentes, cada treinante, gravidinha ou mae, conta de uma maneira, isso que e legal, pq que sentido teria se tds sentissemos e achassemos as mesmas coisas? nemesmo?

Bjnhus! Fica com Deus!

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Viviane encontrei seu blog por acaso passeando por ai e gostei mto.Eu quero entrar no barco,viu,no seu! Estarei por aqui acompanhando de perto o q vc quiser dividir conosco sobre a sua gestação.
Que Papai do céu traga seu lindo bebê com mta saúde ( é o q todas nós mamães desejamos,neh)
Bjs!!!

Margarida na Janela disse...

Apoiadíssima! Cada um escreve no blog o seu ponto de vista de como é ser uma treinante, uma gestante ou mãe. Isso é que é o legal deste espaço, cada um é autor de sua própria vida e como somos únicos vemos a vida de maneiras diferentes. Eu particularmente me identifico muito com a sua maneira de escrever por isso eu adoooro o seu blog! Tô no seu barco pro que der e vier amiga! Cada vez que leio só sei gostar mais e mais e só sei ficar do ladod e cá torcendo por vc e pelo baby sempre! Bjks!
Obrigada pelo seu carinho!

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.