09 junho 2010

Cólica renal e internação...

Oi flores...pelo que me atualizei todas estão bem não é? Obrigada pelo carinho de todas.
bom, vamos lá....ontem passei aqui e postei um aviso pra vocês, mas não sei o que houve não foi salvo então agora vou contar o desfecho do feriado.
Como disse no sábado, tive cólica e quando o médico me liberou, avisou que minha internação estava preparada caso a dor voltasse e na madrugada de segunda feira, voltou. Internei e fui fazer US para me preparar para o procedimento. Ele faria uma sedação e passaria um catéter para retirar o cálculo do canal, que é aonde ele apresenta dor, mas em resumo o danado provavelmente havia saído até que eu fizesse o exame pois as pedrinhas que tenho estão todas nos rins, acho que são 4 mas pequenininhas, então não havia nada a se fazer na noite de segunda feira me recusei a tomar todos os medicamentos, já não tinha dor e estava apresentando taquicardia a cada injeção na veia. CHEGA!!!!! Não quero ficar dopando o meu filhote. Bom mas vamos à parte mais NERVOSA da situação. O Ultrasson!!!!!!
O médico pediu 2, um das vias urinárias e outro obstétrico (ai é tão gostoso falar assim: OBSTÉTRICO!!!!!rsrsrsrsrsrs), mas confesso eu estava nervosíssima. Primeiro médico fez o das vias urinárias, super de bom humor, até deu uma xeretadinha e falou: Olha lá o saquinho gestacional!!! Putz....era o que eu mais queria ouvir, mas ele disse o outro médico vai fazer um exame mais detalhado da gestação ok? OK respondi. E aí...lá vem o cretino do outro médico.
Gentem!!!! Meu marido e mãe estavam juntos e atras da minha cabeça em pé super ansiosos, como eu. Falei pro infeliz do japonês (desculpem-me os japoneses, mas fiquei com muita raiva dele) para que ele não falasse nada para me assustar. "Dr demorei muito para engravidar, fiz o beta e repeti com sucesso, gravidez confirmada. E ele começa o exame assim sem mostrar o saco gestacional, só os ovários: "Qtos dias vc tomou medicação?", " Qual dosagem vc tomou?", "Quando vc fez o exame?", "Quem é seu obstetra?", "Ele está aqui na cidade?". Eu repsondendo extremamente nervosa..... e ele repetindo perguntas, dizendo que meus ovários estavam cheios de folículos, e estavam mesmo, mas é normal, até que respondi: "Pq dr.? Naõ está vendo o saco gestacional? ele respondeu: "Não, não tem saco gestacional!". CRETINO, IMBECIL, MAU PROFISSIONAL!!!!!! Ai me deu uma vontade de dar um soco em cada olho dele e acabar de fechá-los de uma vez! Meninas quase infartamos, meu esposo, eu olhava pra cima e ele segurava minha mão em desespero total, e depois de tudo isso o infeliz resolveu apertar um pouco a minha barriga e disse: " AH, aqui está! Mas nossa é muito pequenininho e está bem no fundo do útero!!!!" Nem respondi para não mandá-lo à me...... Vocês fazem idéia do nervoso? saímos e fizemos uma reclamação no hospital e tb ao meu médico ontem, ele ficou de boca aberta pela falta de profissionalismo. Mas resumindo Estamos bem, desenvolvendo e no dia 21 saberemos quantos são e como está o desenvolvimento.
Meninas é isso aí.....Um enorme beijo à cada uma......
fiquem com Deus....

5 comentários:

Meu diário... disse...

Amigaaaaaaaaaaaa.....q foi isso??? De onde surgiu este individuo? Pq vc não gritou, ACORDAAAAAAAAAAAA JAPAAAAAAAAAA...rssss....ai cada uma viu, mas nada contra japoneses...rs...é q na hora dá uma raiva mesmo...
Mas graças a Deus está td bem com vcs e logo saberemos qtos...hehehehe
Sds de ti...
Bjs amore

Margarida na Janela disse...

Que idiota, só falando assim mesmo! Uma falta de profissionalismo! Fico feliz em saber que está melhor! Bjão! (estou na torcida para serem gêmeos!!)

Margarida na Janela disse...

Amiga, tem selinho pra vc no meu blog, bjs!!

Paulinha disse...

oi Vivi!
Que coisa essas pedrinhas hein! E para piorar esse medico imbecil mesmo! Como fala uma coisas dessas! afff cada um...
Mas que bom que vc esta melhor, agora so esperar o USG para saber quantos sao! Estou torcendo para serem no minimo dois rsrs... Que delicia!

Bjnhus

luly.bb disse...

ai amiga de Deus q coisa horrivel!
q sacanagem fizeram com vc.
aki as enfermeiras sao assim
um nojo!!! tratam agente q nem bicho e sao meras enfermeiras!!!,me desculpem as enfermeiras mas elas tratam a gente de uma forma q nem tenho plaavras para descrever,fico na vontade de dar soco q nem vc disse (disso eu rì,kkk).
Mal profissional,poderia ter dado um treco em qq um de vcs,uma falta de respeito sem tamanho, fiquei com raiva so de saber q tratou vc assim e fez pouco caso.....pessimo medico!pessimo!
mas vc sabe q esta tudo bem neh amiga,entao fica tranquila q tudo vai dar certo.
amo vcs!besos.
ps...fiquei preocupadisssima agora....

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.