09 junho 2010

Cólica renal e internação...

Oi flores...pelo que me atualizei todas estão bem não é? Obrigada pelo carinho de todas.
bom, vamos lá....ontem passei aqui e postei um aviso pra vocês, mas não sei o que houve não foi salvo então agora vou contar o desfecho do feriado.
Como disse no sábado, tive cólica e quando o médico me liberou, avisou que minha internação estava preparada caso a dor voltasse e na madrugada de segunda feira, voltou. Internei e fui fazer US para me preparar para o procedimento. Ele faria uma sedação e passaria um catéter para retirar o cálculo do canal, que é aonde ele apresenta dor, mas em resumo o danado provavelmente havia saído até que eu fizesse o exame pois as pedrinhas que tenho estão todas nos rins, acho que são 4 mas pequenininhas, então não havia nada a se fazer na noite de segunda feira me recusei a tomar todos os medicamentos, já não tinha dor e estava apresentando taquicardia a cada injeção na veia. CHEGA!!!!! Não quero ficar dopando o meu filhote. Bom mas vamos à parte mais NERVOSA da situação. O Ultrasson!!!!!!
O médico pediu 2, um das vias urinárias e outro obstétrico (ai é tão gostoso falar assim: OBSTÉTRICO!!!!!rsrsrsrsrsrs), mas confesso eu estava nervosíssima. Primeiro médico fez o das vias urinárias, super de bom humor, até deu uma xeretadinha e falou: Olha lá o saquinho gestacional!!! Putz....era o que eu mais queria ouvir, mas ele disse o outro médico vai fazer um exame mais detalhado da gestação ok? OK respondi. E aí...lá vem o cretino do outro médico.
Gentem!!!! Meu marido e mãe estavam juntos e atras da minha cabeça em pé super ansiosos, como eu. Falei pro infeliz do japonês (desculpem-me os japoneses, mas fiquei com muita raiva dele) para que ele não falasse nada para me assustar. "Dr demorei muito para engravidar, fiz o beta e repeti com sucesso, gravidez confirmada. E ele começa o exame assim sem mostrar o saco gestacional, só os ovários: "Qtos dias vc tomou medicação?", " Qual dosagem vc tomou?", "Quando vc fez o exame?", "Quem é seu obstetra?", "Ele está aqui na cidade?". Eu repsondendo extremamente nervosa..... e ele repetindo perguntas, dizendo que meus ovários estavam cheios de folículos, e estavam mesmo, mas é normal, até que respondi: "Pq dr.? Naõ está vendo o saco gestacional? ele respondeu: "Não, não tem saco gestacional!". CRETINO, IMBECIL, MAU PROFISSIONAL!!!!!! Ai me deu uma vontade de dar um soco em cada olho dele e acabar de fechá-los de uma vez! Meninas quase infartamos, meu esposo, eu olhava pra cima e ele segurava minha mão em desespero total, e depois de tudo isso o infeliz resolveu apertar um pouco a minha barriga e disse: " AH, aqui está! Mas nossa é muito pequenininho e está bem no fundo do útero!!!!" Nem respondi para não mandá-lo à me...... Vocês fazem idéia do nervoso? saímos e fizemos uma reclamação no hospital e tb ao meu médico ontem, ele ficou de boca aberta pela falta de profissionalismo. Mas resumindo Estamos bem, desenvolvendo e no dia 21 saberemos quantos são e como está o desenvolvimento.
Meninas é isso aí.....Um enorme beijo à cada uma......
fiquem com Deus....

5 comentários:

cacau disse...

Amigaaaaaaaaaaaa.....q foi isso??? De onde surgiu este individuo? Pq vc não gritou, ACORDAAAAAAAAAAAA JAPAAAAAAAAAA...rssss....ai cada uma viu, mas nada contra japoneses...rs...é q na hora dá uma raiva mesmo...
Mas graças a Deus está td bem com vcs e logo saberemos qtos...hehehehe
Sds de ti...
Bjs amore

Mamy Gi e Manuela disse...

Que idiota, só falando assim mesmo! Uma falta de profissionalismo! Fico feliz em saber que está melhor! Bjão! (estou na torcida para serem gêmeos!!)

Mamy Gi e Manuela disse...

Amiga, tem selinho pra vc no meu blog, bjs!!

Paula Alessandra disse...

oi Vivi!
Que coisa essas pedrinhas hein! E para piorar esse medico imbecil mesmo! Como fala uma coisas dessas! afff cada um...
Mas que bom que vc esta melhor, agora so esperar o USG para saber quantos sao! Estou torcendo para serem no minimo dois rsrs... Que delicia!

Bjnhus

luly.bb disse...

ai amiga de Deus q coisa horrivel!
q sacanagem fizeram com vc.
aki as enfermeiras sao assim
um nojo!!! tratam agente q nem bicho e sao meras enfermeiras!!!,me desculpem as enfermeiras mas elas tratam a gente de uma forma q nem tenho plaavras para descrever,fico na vontade de dar soco q nem vc disse (disso eu rì,kkk).
Mal profissional,poderia ter dado um treco em qq um de vcs,uma falta de respeito sem tamanho, fiquei com raiva so de saber q tratou vc assim e fez pouco caso.....pessimo medico!pessimo!
mas vc sabe q esta tudo bem neh amiga,entao fica tranquila q tudo vai dar certo.
amo vcs!besos.
ps...fiquei preocupadisssima agora....

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.