29 março 2010

A família de bodes!!!!!

Amigas!!!!!!Socorrooooooo!!!!
Naturalmente já fico de mau humor de 2ª feira...mas na TPM fico insuportável nem eu mesma me aguento..sabe qdo a gente diz: "Ah hoje eu estou de bode!!!"? Pois é eu estou com a família toda e amarrada na minha canela!!!!KKKKK
Tá difícil, acordei dando murro na sombra, ainda bem que o Jarbas saiu às 03:30h e já está em Recife...
Bom meninas também ajuda a me deixar p....da vida queria tanto começar o tratamento agora, mas parece que não vou menstruar a tempo para conciliar a data de fazer a FIV, com a data de o Jarbas estar aqui que é até o dia 12/04. Aí não dá né???? E também o dr. pediu alguns exames que devem ser agendados aqui na minha cidade, e só poderão ser feitos na semana que vem.... aí quando o resultado sair os embriões já estarão prontos.... ARHG que raiva que dá às vezes. Liguei pra ele e me disse que para os embriões esses exames não são tão necessários mas para congelar o semem sim... e então não sei o que fazer...... Começamos ou não????? Me dêem as suas opiniões....
Ah Elizabeth!!!! Fiquei muito feliz por estar me seguindo também....
Beijos à todas

2 comentários:

cacau disse...

Bom dia querida,
Ai como é dificil né...eu acho q devem fazer sim agora. Mas o meu fiv foi diferente do seu, na clinica q fui, eles q comandavam td com os remedios, e nao tive problema de menstruar antes ou depois. Mas tente sim!
Estou torcendo e orando por vc!
Bjs

Unknown disse...

Ai amiga deificil né...
A vida as vezes parece que quer nos testar né!!!
converso isso com vç depois, pessoalmente kkkk.
Bjs linda vai dar td certo, creia

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.