24 março 2010

A distância

É amigas, a distância do marido não é fácil de ser enfrentada, mas ele tem me deixado bem tranquila pois é muito calmo e carinhoso, portanto tem me passado muita segurança nessa questão de ficarmos longe, nos falamos por skype, msn, tel...enfim nos comunicamos com frequencia e a cada ligação algumas mudanças no roteiro dele acontecem, agora mesmo nos falamos e a programação da semana que vem já foi alterada.... Só não sei ainda se pra melhor ou pior...mas enfim...mas uma vez vamos aguardar para saber...ai ai ai essa vida de espera só trabalhando muito a ansiedade pq senão enlouquecemos

Grande beijo fiquem com Deus

3 comentários:

Meu diário... disse...

Que bom q estão se falando amiga...pq a saudade é grande né.
Viu , vc tem msn? Se quiser me add...o meu é chrisroefero@msn.com
Beijos e bons sonhos

Eloise disse...

Amiga que bom ....saudades de vç viu!!!
Bjs

*Elizabeth* disse...

Oi querida, muito obrigado por sua visita e sua msg de apoio e carinho. Aos poucos vou me erguendo. Mas ainda preciso passar por esse momento, a final a menstruação ainda ñ veio. Aguarda la e recomeçar. Com mais fé e confiança em Deus. Tb estou te seguindo . bjs

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.