23 novembro 2011

Bons momentos.....

Olá amigas que ainda passam por aqui pra acompanhar a minha
jornada.

Estamos bem graças à Deus, Lorenzo crescendo e ficando cada
dia mais divertido, passou pela primeira gripe e inflamação de garganta e
confesso que nunca vou me esquecer da 1ª febre alta. Pois é, durante a semana
ficamos só eu e meu mocinho em casa e na madrugada do dia 10/11 Lorenzo
choramingou às 4h, eu achando que era fome fui até o berço e ele estava gemendo
e tremendo de de febre, quase endoidei, não conseguia abrir o termômetro, nem o
remedinho de febre que já tinha um aberto mas não consegui pegar na gaveta, não
sabia se ligava pros meus pais ou se punha a banheira pra encher, enfim eu
tremia mais do que o bebê nesse momento....fiz tudo ao contrário de tanto medo
que ele tivesse uma convulsão, dei o remédio sem saber a altura da temperatura,
deixei-o sozinho na banheira pra buscar o tel e depois do banho medi a febre.
Ahhhhh a gente acha que é fácil quando é com os outros....mas a coordenação não
funciona na hora H... Mas enfim superado!! E mais um aprendizado.
Agora aprender a não dar mais o peito e tb não se sentir
rejeitada....ahhh isso está difícil d+++++++++++. Então com a garganta doendo,
Lorenzo não tinha vontade de mamar e nem de comer e aí foi o ponto final da
amamentação. Ele já estava dando indícios de que largaria o peito, na verdade
desde setembro ele começou a rejeitar em algumas mamadas, mas depois normalizou
e eu achei que era encanação minha, mas infelizmente não era não ele realmente
já não estava mais querendo e dia 13/11/11 com muita insistência minha ele
mamou pela última vez aos 9 meses. Estou extremamente triste com isso, na
verdade arrasada, pois por bobagem minha me sinto rejeitada...choro....choro...
eu daria o peito pra ele eternamente...............
Meu leite diminuiu muito e somente hoje 10 dias depois é que estou sentindo dor nos peitos e alguns pontos que estão empedrando, não sei se tiro com o esgotador ou se melhora sozinho...bom amanhã busco orientação sobre isso.....
Mais uma vez a dor física é muito menor que a emocional.....
Agora o bebê está com 10 meses, inscrito no bebe hipoglós e
quem quiser ou puder votar....sei que é difícil de enfrentar os 130.000 votos
dos líderes da campanha, mas o link é esse: http://meu.bb/406988

Agora estamos pensando no 1º aniversário, não queremos fazer

nada que judie dele e tb não queremos que passe em branco, mas estamos em
processo de mudança para Recife, o que provavelmente acontecerá no mês de dezembro
e aí tudo vai dificultar com relação a organizar por conta a festinha, enfim
não sei como isso será solucionado, mas creio que dará tudo certinho no tempo
exato.
Meninas por hoje é só volto para contar as novidades
Um beijo enorme pra todas e fiquem com Deus

3 comentários:

Luly disse...

Oi amiga, nossa quanto tempo!!
vc soube q tive uma bebezinha??
Rafaella.
meu blog e privatizado, envia um e-mail pra mim:
luisaecris@gmail.com
com seu e-mail, q mando convite, pra vc conhece-la, beijos enormes!! como ele esta lindooo. vpu ler com calma seus posts agora.

rosana disse...

oi querida faz tempo que não venho aqui heim...como está lindo seu bb..e como cresceu.... bjinhos e boas festas...eu ainda estou na luta ,mas sem perder a esperança...

rosana disse...

oi amiga querida obrigado pelo carinho...vem sempre me fazer uma visita viu...tava com saudades bjinhos fik com Deus...bjs neste fofo seu...ele ta lindo amiga...bjs...vc tem facbook..se quiser meadicionar estou como rosana fernandes ok..fik a vontade em me adicionar..bjs

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.