19 setembro 2010

Paz - Distância - Saudade - Alegrias!!!!

20 Semanas!!!!
Olá minhas lindas....saudades de vocês. Nem vou pedir desculpas pelo sumiço, pq acho que não as mereço.
Mas de qualquer maneira, quero me retratar com vocês, por ter me distanciado esses dias, alguns motivos tristes me deixaram bem baqueada para conseguir dizer coisas boas. Mas prometo que assim que eu postar, passarei para ver as atualizações. Espero que estajam cheias de boas novidades.
Bom agarotas, estamos na 20ª semana de gestação e tudo está maravilhosamente bem, meu pimpolho se mexe bastante mas ainda não faz muito alvoroço, é uma delícia cada vez que ele se movimenta com mais força, parece que a barriga já mexe, mas aí quando olho ele fica bem quietinho parece que só pra me provocar....rsrsrsrs ainda assim é uma delícia ficar com a sensação do pulinho dele. E a única coisa que incomoda é o inchaço dos pés... pois é estamos no 5º mês e já começou a inchar então é preciso descansar depois do almoço, pq senão ficam enormes os tornozelos, bom faz parte né?
Estive em Recife e voltei na 3ª feira, chorei muito desde a segunda feira e aí acumulei tristezas e precisei ficar em silêncio. Está sendo muito complicado esse negócio do marido trabalhar longe, e dessa vez eu senti demais a separação, mas faz parte do processo da vida...num momento paz em outro distância...depois saudade e enfim a paz e alegria novamente.
Essa semana será de bons momentos, o maridão chega na 5ª feira, mas na 3ª feira farei mais um US e sei que quando vir meu pequeno príncipe encontararei mais razões para esquecer as tristezas dessa semana que passou.
Do mais estamos pensando em reformar nossa casinha para fazermos um quartinho bem aconchegante e pertinho do nosso para o tão desejado Lorenzo!!!!
Amigas qero pedir por todas, mas em especial a minha amiga amada Chris que Deus esteja com você no colo, para que dê força e acalente o seu coração, e também que abençõe a todas.
Beijos, boa semana e fiquem com Deus!
Segue mais um bom momento:


5 comentários:

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Tá muito linda vc com essa barriga que já está bem grandona ,neh Vivi. Olha amiga, eu imagino que não seja mesmo nada fácil ficar longe do marido, eu não conseguiria... sou muito apegada ao meu véio e não me imagino dormir sem seu carinho todas as noites, portanto entendo bem essa sua tristeza com relação a isso... Mas são ossos do oficio neh. Procure se distrair, conversar com as amigas e cuidar das coisas do Bebê gostoso até o dia de ele chegar.
Já já ele estará ai pra te encher de carinho...
Fica com Deus minha linda, se precisar conversar,estamos ai... se quiser me add no MSN, fique bem a vontade,tah.
rosana.gomes@hotmail.com
Bjs em vc e no Lorenzo lindo!!!

Eloise disse...

Migaaaaaaa...saudade de vçs snf snf
Mas feliz em ver este sorrisão aberto...vçs estão lindos demais.

Espero ve-la em breve.

Bjo

Unknown disse...

É eu sei o que ter marido longe as vezes! Mas a gente é forte e consegue! Bom ter vc de volta! Bjinhos a vc e Lorenzo

cacau disse...

Oi amada, q gracinha o Lorenzo já está ficando danadinho, rssss....depois q td passou pensei muito em vc, q esteve ao meu lado sempre, fiquei preocupada, mas vi q está melhor. Obrigada pela força q me deu, e o q precisar de mim, sabe q pode contar.
Fui viajar e voltei renovada, com as esperanças maiores ainda, graças a Deus!
Bjs linda

Luisa disse...

Ai q lindaaaa amiga!
nossa,vc ai na agua, q vontade q me deu de entrar no mar...aiii
aki no Uruguay aina ta fazendo frio pra isso
mas chegou a primavera e com ela,daki uns dias
começam os calores brabos! hehehe
o bom è q vou poder sair pra dar minhas caminhadas!
Vcs vao reformar eh? adoroooo uma reforma!
a gente sempre acha coisas mto lindas pra decorar cada cantinho!
depois posta fotinhas amiga.
sua barriga ta liiiiiiinda!!
besos.

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.