20 abril 2011

Momento Especial!!!!

Oi amores....
Aqui em Recife, estou muito tranquila, com tempo para criar.... e criei....rsrsrsrsrsrs
Vejam o vídeo que produzi.

Beijos



16 abril 2011

Estou de férias!!!!! Atualizações!!!!!!!




Hahahahahahahaha....


Pois é, e por acaso mãe não tira férias?????? Do filho nunca mais......mas das obrigações da casa??? Ah isso simmmmm.


Estamos acompanhando o papai em seu trabalho em Recife, a viagem foi tranquila, Lorenzo choramingou um pouco incomodado com o ouvido, mas dormiu bem e se comportou feito um homenzinho. Depois conto mais detalhes desse passeio.




Hoje quero postar as fotos do nosso book........ Ficaram lindas......





Beijos













































04 abril 2011

Muita saudade de vocês!!!!

Oi florzinhas lindas.....
Já nem vou pedir desculpas pois, depois desse abandono, nem mereço que me desculpem por deixá-las sem saber das novidades......

Mas vou pedir que tenham paciência, pois me perdi totalmente de amor por essa criaturinha linda que Deus me confiou para amar, alimentar, educar e.....mimar...mimar.....mimar....rsrsrsrs

Meninas, tantas coisas (boas) aconteceram ao longo desses 2 meses de ausência e confesso que me perguntava (antes do Lorenzo) como eu podia ser tão atrapalhada para me organizar??? E como seria quando o bebê nascesse??????

Descobri!!!!!! CAOS total!!!!!!

Quero dar conta de tudo e acabo......acabada......

Bom estamos muito bem e meu bebê cada dia mais lindo!!!!!!

Não é lindo mesmo????


Nesse período de ausência tudo correu muito bem e o bebê que vai completar 3 meses dia 16/04 e que nasceu com 2745Kg, hoje está com 5800Kg!!!! E já reconhece mamãe e papai!!!! Abre lindos sorrisos ao ser chamado.


Só nos deu um susto com 36 dias de vida, quando afogou no berço depois de 1h e 1/2 de sono. Pânico...correria....medo....massagem....chupada na boca.....enfim desafogou....e aí hospital para verificar a respiração que ficou bem rústica. Graças à Deus tudo se normalizou e não aconteceu mais.


Em resumo tudo está perfeito, ele dorme a noite toda pede para mamar mas nem abre os olhos então eu tenho dormido muito bem. Lorenzo enquanto não vê a luz do sol, não desperta por isso ficamos na cama até 08h, 09h ou 10h da manhã. É realmente um anjo. É bem dengosinho e adora um colinho, mas dorme deitadinho na cama com um carinho chamegoso....rsrsrsrs


Amigas, por hj é só....vou saindo pois ele está querendo mamar e esse é um momento mágico!!!


Volto para postar as fotos do book da gravidez...


Às amigas gravidinhas parabéns e que Deus derrame Suas bençãos sobre cada serzinho que está a se desenvolver. Às amigas que me acompanham, muito obrigada pelo carinho e não me abandonem, eu tenho esperança de ainda me organizar melhor.


Beijos com muita saudades