08 janeiro 2011

Estou de volta e em contagem regressiva!!!!!

Amigas, me perdoem a ausência é que estive um tanto desanimada nesses últimos dias....
Bom pra iniciar.......... ÓTIMO 2011 PARA TODAS!!!!
Desejo à todas um ano muito fértil e que 2011 seja o ano do momento de cada uma sentir a alegria e a maravilha de gerar uma vida, mesmo com os medos, apreensões e inseguranças que a gestação nos causam.
Amigas estou vivendo momentos de glória, não posso negar, mas tenho passado muito mal, pois devido à cálculos renais, até o bebê nascer, tenho que tomar antibiótico 2x ao dia para evitar infecções e complicações. Também devido a intolerância à glicose, tb até o bebê nascer, tomar uma medicção que causa uns aborrecimentos bem chatos, mas enfim cada chute do meu filhote eu esqueço o mal estar e sorrio.
O marido está na mesma vida de ir e voltar de Recife e agora já nos planejamos com a médica e o Lorenzo se nada acontecer até o dia 31 de Janeiro. Faremos a cesárea no dia 01/02!!!!!
Pois é, o parto normal não será possível, pois o folgadinho do Lorenzo desde o 7º mês está sentadão e bem tranquilo só engordando...hehehehehe
Ainda bem que é ele quem está engordando, pq eu fiquei muito feliz comigo mesma.
Quando engravidei estava pesando 62,8 Kg e nessa última consulta pesei 70,1Kg. Muito bom não é???? Mais fácil para perder depois.
Fizemos um US no dia 16/12 e ele estava com 2.009g e agora repetiremos o US na 3ªfeira para acompanhamento do tamanho da criança. Os últimos exames já foram feitos e as consultas passaram a ser semanal, volto na médica na 6ª feira, mas confesso que tenho sentido dores estranhas e tenho muito receio de que sejam de contração. O osso da pelve dói muito ao se movimentar na cama, o sono já não é o mesmo e o último mês realmente é um preparatório para a adptação com o bebê, pois já não dormimos direito e tb nem faz falta o sono perdido pois o desconforto na cama é incontável, não vemos a hora de levantar e despertar para pensarmos mais um pouquinho no que falta pra receber o bebê.
Falando nisso estou às voltas com as lembrancinhas, quero algo comestível, pois as pessoas jogam fora mesmo que sejam lindas e sendo comestível se não tiverem coragem de comer é pq tb não terão coragem de jogar fora, não é mesmo? Bom mas volto para mostrar qdo eu decidir o que fazer. Essa semana que se passou, minha mãe lavou todas as roupinhas e acessórios de berço e banho do Lorenzo e a mamãe aqui fez questão de passar tudo com muito carinho. Ai que delícia!!!!
Agora é só montar a bolsa da maternidade do bebê e da mamãe que tb foi essa semana comprar os pijamas para hospital, cinta e absorventes, enfim a mamãe também tem que se preparar.
Amigas, acho que por hj é só...tentarei voltar dia sim dia não para fazermos a contagem regressiva juntas.
Obrigada à todas pelo carinho......
PS: Eloise obrigada pela visita, e sabe aquela amiga que estava em casa? Pois é mais uma tentante há um ano que está realizando o seu sonho......
Beijos...beijos

6 comentários:

Luisa disse...

Atè q enfim noticia de vcs Vivi!
olha eu privatizei meu blog
e estou esperando seu e-mail no blog antigo, esse q vc conhece.
Contagem regressiva entao para a chegada do Lorenzo!aiiinnn q liiindo!
daki a pouco vc vai ver o rostinho mais lindo do mundo :D
bjoks pra vcs,
ahhh, nos aki hje estamos completando 12 semanas d mta alegria e bençao.
Luisa.

Eloise disse...

Amiga, poxa que notícia boa da amiga...manda um abração pra ela, que delícia...

Menina, falta menos de um m~es para Lorenzo nascer, que rápido, creio que vç não vê a hora né...que emoção.

Bj grande e antes do bb nascer a gente se vê, se Deus quizer

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oi amada, cheguei agora nesse mundo de blogs e vim parar aqui.. final de gravidez é complicado mesmo, mas que bom que mesmo com esses contratempos q vc teve na saude, ele está engordando, isso que importa.. falta pouco hein.. Deus te abençoe bjs

Luisa disse...

ahhh q bom ter sua visitinha la no meu cantinho!
entao...fico ansiosa aki por noticias de vcs!
Quando começa a contagem??
bjusss!

rosana disse...

Salmos 121:1-2
"Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. "

oieee...que o socorro do Senhor possa chegar em tua vida sempre...bjinhos e se cuida obrigdao pelo teu carinho de sempre

Ju Usui disse...

é isso aí Vivi, o barrigão é lindo, mas trás alguns desconfortos msm, mas aproveita pq depois a gente sente saudades...

O Lorenzo tá bombadinho! Mt saúde pra vcs!

bjs
http://osgemeosdaju.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.