23 novembro 2010

Saudades de vocês e muuuuito cansaço!!!!

Amigas que saudades!!!!!
Estamos reformando o nosso tetinho para fazermos o quartinho do Lorenzo, e isso está me ocupando muito e tb me deixando bem cansadona. Está difícil de vir acompanhar vocês e postar as novidades, mas com relação ao US 3D, repetimos porém o bebê estava na mesma posição e não nos deixou vê-lo, acho que quer realmente que nos surpreendamos com sua carinha linda.
As fotinhos eles estão me enviando pelo correio, quando chegarem venho postar as que ficaram melhores.
O Lorenzo está bem serelepe, mexendo bastante o que me deixa imensamente feliz, e a alegria de ver a barriga se movimentando é imensurável.
Bom acho que andei extravasando ultimamente sem o maridon por perto e a balança deverá me mostrar o resultado na próxima 5ª feira, que é quando tenho consulta com a minha amiga amada Dra Graziela, aliás a MADRINHA do Lorenzo. Pois é, a convidamos para ser a madrinha do nosso bebê pois ela sempre esteve muito presente em todos os momentos difíceis dessa maratona e no dia da maior alegria (o positivo) ela foi a primeira a saber, pois estava comigo me apoiando, deixando consultório, compromissos e horários comprometidos.
Quanto ao padrinho também já está convidado...será o irmão do Jarbas que aliás ficou muito feliz com o convite.
Bom amigas, estamos finalizando a 29ª semana amanhã e estamos assim...

Um super beijo a cada uma e fiquem com Deus!!!!!!

Mais detalhes do Chá!!!! E pessoas amadas presentes!!!!!

Volto logo para postar!!!!

10 novembro 2010

US 3D e o Chá do meu bebê!!!!

Lindíssimas!!!!
Como disse no post anterior, fizemos o chá de fraldas no dia 06/11, foi ÓTIMO!!!!
A mulherada se divertiu a bessa e ao invés de termos castigos...tivemos presentinhos para as que acertaram as brincadeiras, enfim foi muito bacana.....A Eloise veio e participou, ela pode contar a farra que fizemos.

Esse é o bolo de fraldas!!!!! Idéia da Eloise.....

Esse é o detalhe do bolo........não é lindo???
O trenzinho com as lembrancinhas..... confeccionado por mim...... minhas sobrinhas e mamy...
A árvore de bexigas e os fusquinhas com balas de goma...... ficaram um charme....
e os adesivos do Pooh para dar um ar aindaa mais infantil....

Bom quanto ao US 3D a criança aqui não colaborou nadinha..... Lorenzo estava sentado, com mãos, pés e cordão na frente do rostinho, além de estar grudado à placenta. Então a médica com dó da gente pediu que eu saísse, caminhasse e.......quando voltei lá estava ele....do mesmo jeitinho...kkkkk. Bom aí ela nos deu uma última chance e então voltaremos na 6ª feira para Campinas para repetir o exame. Mas o que sabemos sobre ele é que já está com 1009 g e só o pezinho já mede 5,4 cm...... um pezão!!!!!! Nosso bebê está lindo e saudável e isso é o que importa.
Meninas um grande beijo e obrigada pelo carinho.....
PS: Ro...Parabéns pelo seu Miguel, ele nasceu juntinho com meu afilhadinho (filho do irmão do marido), o Caio também nasceu no sábado pela manhã..... Beijinhos

07 novembro 2010

Chá de fraldas do Lorenzo!!!

Amigas vim para postar sobre o chá que foi uma delícia, porém estou com dificuldades com a internet.
Volto amanhã e já posto sobre o US 4D que faremos pela manhã....
Um super beijo e saudades.....