27 outubro 2010

Vivendo intensamente o meu mundo masculino!!!!

Olá meninas, prometi a mim mesma não deixá-las sem notícias, mas minha atenção foi desviada para o nosso centro das atenções.....Lorenzo....

Resolvi fazer um chá de fraldas, na verdade não gosto dos castigos aplicados na brincadeira, pq sempre tem as pessoas sem a menor noção, mas aí (mãe, sobrinhas, tias e amigas) questionam se vai fazer ou não o chá e aí parei para pensar, não sei se esse será meu único período gestante ou se Deus vai nos abençoar mais vezes, então vamos vivê-lo!!! Sem castigos, apelidos, etc....

Mas há um contra tempo, tenho uma cunhada e uma prima que terão bebês agora no mês de novembro e depois temos aniversarios nos próximos fins de semanas e depois preparativos de final de ano...depois férias... e aí enfim chegou o meu momento de preparativos para o parto. Por isso resolvi fazer já no próximo dia 06 e está muito em cima da hora então correria atras de tudo, mas vejam que belezinha o convite que eu mesma criei e confeccionei, com a ajuda da mãe e da sobrinha é claro!!!








Não ficou lindo???? Agora é pensar nos preparativos para o dia, enfeite, comes, bebes e lembrancinha estou totalmente entrosada com o mundo masculino, já que até hj a maioria na família são meninas.....são 4 garotas X 1 garoto (que já tem 11 anos). O gabriel meu sobrinho nasceu já tinha 2 primas Luany e Lara e depois veio a irmã dele a Julia e depois outra prima a Marina e agora vem meu Lorenzo para dar uma força no lado masculino.

Bom, mas vamos lá amigas..... na semana passada recebi uma visita tão agradável de uma amiga tentante que fez faculdade comigo. Lu te adoro e estou torcendo pra que tudo dê certo.

Eu fui a uma consulta com o meu urologista e fui fazer o US de vias urinárias, claaaaro que a médica deu uma xeretada no meu pimpolho, mas gente ela achou uma verdadeira mina nos meus rins são muitos cálculos e agora estou nessa apreensão pois isso pode me causar cólicas terríveis que podem induzir a contração. Bom, levarei ao médico no dia 03/11, vamos ver o que faremos.




Amanhã começo a 26ª semana!!!!!!! Viva!!!!!! Vejam o barrigão e a paparicação......

Meninas, para que não fique cansativo vou parando por aqui, mas volto logo para mostrar mais preparativos do chá e outras novidades.

Mas não posso deixar de agradecer a linda homenagem que amiga Rosana me fez em seu cantinho ela dedicou um louvor em que o papai fez a seu filho Lorenzo, qdo eu conseguir volto colocar ok? Beijos Rosana!!!! Amei!!!!!

Um super beijo à todas

6 comentários:

Eloise disse...

Linda, linda, linda...nossa qt novidade .
O convite do chá de bebê ficou lindo e o melhor é que eu vou participar deste chá com muito amor.

Vç esta linda, que Deus continue te abençoando.

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Eu apareço ai na sua casa qualquer hora!

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Quanta coisinha linda do chá de bebê, Vivi,parabéns!!!
sem falar nessa linda barriga que vc está ostentando por ai,linda msm.
Bjs pra vc e pro Lorenzo.

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Oi Vivi linda, vim aqui deixar meu e-mail,tah
Rosana.gomes@hotmail.com
Escreva msm, quando quiser.
Vou deixar tb meu link do orkut caso vc tenha e queira me add lá tb
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-br&tab=w0

Muitos beijos e tenha um otimo fim de semana!

rosana disse...

Vim te deixar um recadinho bem especila...O caminho da fé é muitas vezes solitário. Nem sempre os meus amigos vão abraçar a minha causa. Muitas vezes vão rir de mim e me chamar de louca. Vão me contrariar e zombar da minha visão. Não serão capazes de ver com os meus olhos, nem de amar com o meu coração. Nessas horas o jeito é seguir a voz do mestre, deixar todos de fora, fechar a porta do quarto e colocar em prática a fé.A fé que me faz vencer, romper, conquistar o impossível. a fé que expulsa o medo, e traz de volta a esperança.
bjinhos fik na paz...bom fim de semana.

Mamy Gi e Manuela disse...

Oi Vi!!! Que saudades de vc amigaaa!! Ficou lindo convite! Com certeza será demais o chá de baby do Lorenzo! Bjks mil linda e fique com Deus!

rosana disse...

"Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade."
bjinhos...Deus te abençõe.

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.