01 outubro 2010

A barriga já se mexe!!!! E o colostro apareceu!!!!!

Amadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tenho muitas novidades....não fiquem preocupadas, o sumiço é porque o marido estava em casa no último fim de semana (e aí é dedicação total né? Rsrsrsrs) e depois disso deixei o notbook para solucionar alguns probleminhas que estava apresentando e por fim fiquei sem a semana toda. Mummy Brown adorei seu recadinho rsrsrsrs, desculpe amiga está tudo bem, obrigada pelo carinho.

Meninas, como disse tenho tantas coisas boas para contar que nem sei por onde começar.....


Bom vamos lá....resumidamente é claro, iniciamos ontem a 22ª semana!!!!!!!


Pra iniciar fomos para Aparecida do Norte agradecer a grande Mãe pela bênção de nosso filho, por estar cuidando tanto de mim e estar me proporcionando uma gestação tão saudável. Fomos nós três (papai, mamãe e Lorenzo), meu sogro/sogra e minha mãezinha.


Recebi uma visita adorável essa semana, Lorenzo ganhou um presente lindo da tia Eloise. Obrigada amiga!!! Amei...amei....botamos o papo em ordem mas ainda ficaram assuntos para traz né miga? Kkkkkk


Nesse mesmo dia fui no médico de Limeira e ele me assustou com o assunto sobre resistência insulínica....disse que meu Lorenzo está grande demais...enfim já fiz um novo exame que durou 3 horas e ao final eu havia jejuado por 15horas....a fome era tanta que meu bebê se mexia com bravura e foi aí que fiquei feliz em meio a um exame tão chato.....eu via a barriga se mexer e sentia meu pequeno fazendo suas travessuras em seu mundinho líquido....Foi muito bom!!!!!! E está sendo, apesar de ontem e hj ele não ter feito o mesmo alvoroço, agora a noite ele me mostrou a energia que tem.


Também essa semana o colostro apareceu, quando fui massagear os mamilos lá estava aquele líquido esbranquiçado....é muito interessante as modificações do nosso corpo nesse momento único.


Na última semana decidimos reformar a casa, a arquiteta vem na 2ª feira para conversarmos.

Também fui à feira de gestantes que teve em Campinas com minha prima Janaina que terá as gêmeas Manuelle e Klara e sua cunhada a Fran que terá a Maria Eduarda. Lá comprei o kit de berço lindinho e que nosso amado neném vai adorar e mais algumas coisinhas...rsrsrsrs


Agora estou numa fase em que saio de casa e não volto sem algo pro meu príncipe.... e o papai que está longe vai pagando...hehehehe ôôô delícia!!!!!


E pra finalizar hj Lorenzo ganhou mais presentinhossss.... Da Vovó Maria, da Bisa Guilhermina e da tia Vânia!! Obrigada adoramos.....




Beijos amores!!!!!

8 comentários:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Oi flor..encontrei seu blog e simplesmente amei..muito fofo..estou te seguindo viu

bjinhos e um lindo sabado

Um presente para nós dois disse...

Ahhhhhhhh que delícia deve ter sido o papo entre vc e Elô. ela é um doce de pessoa.
Parabéns pelos presentes.
Bjs

Lelinha disse...

Adorei o "tirar o pica-pau do oco" hahahahaha, tô investigando esse sumiço da mostrenga mas realmente não acho que seja gravidez. Mas tá nas mãos de Deus né amiga? vamo que vamo!! Sua barriga tá linda viu? que bom que já sente o bebê mexer, dia desses eu sonhei que tava com o barrigão e sentia o bebê mexendo, acordei extasiada, foi lindo rsrs. Beijokasss e ótimo domingo pra nós!!! :)

Paty Ghigiarelli disse...

Amiga querida.....

Que bom ter notícias de vc e saber que esta tudo bem!!
Estava vendo as fotinhas e vc tá lindíssima.. Uma mamãe linda mesmo!!! Parabéns..
Ahaaa... Adorei o nome do baby, mto lindo..

Super beijo

Unknown disse...

Oi querida que linda vc esta!! Que roupinhas mais lindas!! Fico feliz que vc apareceu! Ja estava com saudades!! Bjinhos a vc e no Lorenzo!!

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Que delicia de sensação neh Vivi, sentir o bebe mexendo com tanto vigor, passar os dias com o maridão...muita coisa boa neh...sem falar no lindo ato de ir agradecer a benção recebida.
parabéns amiga, logo o Lorenzo estará nos seus braços te fazendo mais e mais feliz.
Um beijo grande!

Ju Usui disse...

Oi menina! Fico feliz por estar td correndo bem!

Aproveite mt esse barrigao!

bjus

Luisa disse...

Oi amiga!! sua barriguinha ta linda!!
menina, o tempo ta voando!!
saudades de ti...nao posta mais nao??
quantas semaninhas??
besos.

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.