27 outubro 2010

Vivendo intensamente o meu mundo masculino!!!!

Olá meninas, prometi a mim mesma não deixá-las sem notícias, mas minha atenção foi desviada para o nosso centro das atenções.....Lorenzo....

Resolvi fazer um chá de fraldas, na verdade não gosto dos castigos aplicados na brincadeira, pq sempre tem as pessoas sem a menor noção, mas aí (mãe, sobrinhas, tias e amigas) questionam se vai fazer ou não o chá e aí parei para pensar, não sei se esse será meu único período gestante ou se Deus vai nos abençoar mais vezes, então vamos vivê-lo!!! Sem castigos, apelidos, etc....

Mas há um contra tempo, tenho uma cunhada e uma prima que terão bebês agora no mês de novembro e depois temos aniversarios nos próximos fins de semanas e depois preparativos de final de ano...depois férias... e aí enfim chegou o meu momento de preparativos para o parto. Por isso resolvi fazer já no próximo dia 06 e está muito em cima da hora então correria atras de tudo, mas vejam que belezinha o convite que eu mesma criei e confeccionei, com a ajuda da mãe e da sobrinha é claro!!!








Não ficou lindo???? Agora é pensar nos preparativos para o dia, enfeite, comes, bebes e lembrancinha estou totalmente entrosada com o mundo masculino, já que até hj a maioria na família são meninas.....são 4 garotas X 1 garoto (que já tem 11 anos). O gabriel meu sobrinho nasceu já tinha 2 primas Luany e Lara e depois veio a irmã dele a Julia e depois outra prima a Marina e agora vem meu Lorenzo para dar uma força no lado masculino.

Bom, mas vamos lá amigas..... na semana passada recebi uma visita tão agradável de uma amiga tentante que fez faculdade comigo. Lu te adoro e estou torcendo pra que tudo dê certo.

Eu fui a uma consulta com o meu urologista e fui fazer o US de vias urinárias, claaaaro que a médica deu uma xeretada no meu pimpolho, mas gente ela achou uma verdadeira mina nos meus rins são muitos cálculos e agora estou nessa apreensão pois isso pode me causar cólicas terríveis que podem induzir a contração. Bom, levarei ao médico no dia 03/11, vamos ver o que faremos.




Amanhã começo a 26ª semana!!!!!!! Viva!!!!!! Vejam o barrigão e a paparicação......

Meninas, para que não fique cansativo vou parando por aqui, mas volto logo para mostrar mais preparativos do chá e outras novidades.

Mas não posso deixar de agradecer a linda homenagem que amiga Rosana me fez em seu cantinho ela dedicou um louvor em que o papai fez a seu filho Lorenzo, qdo eu conseguir volto colocar ok? Beijos Rosana!!!! Amei!!!!!

Um super beijo à todas

13 outubro 2010

Depois da tensão......Hoje o alívio!!!!!

Amores.....
Fiquei distante pois ao fazer um exame de glicemia, este apresentou alteração e aí foi uma sucessão de momentos tensos, fiz uma curva glicemica.... tive que repetir para confirmação e hoje busquei o resultado. Enfim alívio o resultado foi negativo para diabetes gestacional!!!! Ufa que maravilha!!!
Bom, em meio aos exames fiz o US morfológico de 2º trimestre e vejam que gracinha meu pequeno Lorenzo:
As perninhas..... Os pezinhos....

Tudo perfeitinho!!!!!! Está com cerca de 30 cm e pesando 640g.
Durante o exame o médico pediu que fizessemos uma homenagem ao bebê e foi uma surpresa, ficou gravado no US todo o diálogo e as mensagens que fizemos ao nosso pequeno príncipe. Ele abriu a boquinha durante o exame, foi tão lindinho. Agora já tenho marcado para o dia 08/11 o US 4D e um ecocardiograma com uma médica especialista nesse exame, apesar de estar tudo muito bem com Lorenzo, faremos esse exame pois se houver qualquer possibilidade de que ele venha a desenvolver algo anormal ou precise nascer em um hospital específico ou ainda em determinada semana com antecedência para que se evite qualquer transtorno posterior, teremos certeza de ter feito tudo certinho e talvez até exagerado, mas é melhor pecar pelo excesso. Mas isso é um outro capítulo....
Hoje ele está lindo, perfeito e se mexe muito, o que me deixa muito feliz. O papai sentiu seu filhote pela primeira vez nesse fim de semana prolongado e ficou extasiado de alegria!!!!
Amigas, tudo está correndo da melhor maneira e o Papai do céu tem nos abençoado.

Obrigada a todas pela torcida e carinho.
Adoro vocês!!!!
Beijos

Mamãe e Lorenzo


01 outubro 2010

A barriga já se mexe!!!! E o colostro apareceu!!!!!

Amadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tenho muitas novidades....não fiquem preocupadas, o sumiço é porque o marido estava em casa no último fim de semana (e aí é dedicação total né? Rsrsrsrs) e depois disso deixei o notbook para solucionar alguns probleminhas que estava apresentando e por fim fiquei sem a semana toda. Mummy Brown adorei seu recadinho rsrsrsrs, desculpe amiga está tudo bem, obrigada pelo carinho.

Meninas, como disse tenho tantas coisas boas para contar que nem sei por onde começar.....


Bom vamos lá....resumidamente é claro, iniciamos ontem a 22ª semana!!!!!!!


Pra iniciar fomos para Aparecida do Norte agradecer a grande Mãe pela bênção de nosso filho, por estar cuidando tanto de mim e estar me proporcionando uma gestação tão saudável. Fomos nós três (papai, mamãe e Lorenzo), meu sogro/sogra e minha mãezinha.


Recebi uma visita adorável essa semana, Lorenzo ganhou um presente lindo da tia Eloise. Obrigada amiga!!! Amei...amei....botamos o papo em ordem mas ainda ficaram assuntos para traz né miga? Kkkkkk


Nesse mesmo dia fui no médico de Limeira e ele me assustou com o assunto sobre resistência insulínica....disse que meu Lorenzo está grande demais...enfim já fiz um novo exame que durou 3 horas e ao final eu havia jejuado por 15horas....a fome era tanta que meu bebê se mexia com bravura e foi aí que fiquei feliz em meio a um exame tão chato.....eu via a barriga se mexer e sentia meu pequeno fazendo suas travessuras em seu mundinho líquido....Foi muito bom!!!!!! E está sendo, apesar de ontem e hj ele não ter feito o mesmo alvoroço, agora a noite ele me mostrou a energia que tem.


Também essa semana o colostro apareceu, quando fui massagear os mamilos lá estava aquele líquido esbranquiçado....é muito interessante as modificações do nosso corpo nesse momento único.


Na última semana decidimos reformar a casa, a arquiteta vem na 2ª feira para conversarmos.

Também fui à feira de gestantes que teve em Campinas com minha prima Janaina que terá as gêmeas Manuelle e Klara e sua cunhada a Fran que terá a Maria Eduarda. Lá comprei o kit de berço lindinho e que nosso amado neném vai adorar e mais algumas coisinhas...rsrsrsrs


Agora estou numa fase em que saio de casa e não volto sem algo pro meu príncipe.... e o papai que está longe vai pagando...hehehehe ôôô delícia!!!!!


E pra finalizar hj Lorenzo ganhou mais presentinhossss.... Da Vovó Maria, da Bisa Guilhermina e da tia Vânia!! Obrigada adoramos.....




Beijos amores!!!!!