21 setembro 2010

Fui ver nosso pequeno príncipe!!!!!!!!!!

Ah gente que gracinha!!!!!
Meu pequeno homem está muito desenvolvidinho...estou em êxtase! Ele está pesando hj 365 gr, e com cerca de 25 centímetros, ele aumentou em 25 dias 200 gr. É tudo "inho"....gordinho, cabeçudinho, pipizudinho...enfim grandinho!!!
Fizemos o exame em uma clínica que eu não havia feito ainda e a médica é muito tranquila e me deixou ver o bebê por uma meia hora, ele estava muito ativo no início do US e depois de um tempo ele dormiu por uns 2 minutos....muito legal. Vimos bem seu rostinho que parece mais puxado ao meu...redondo, o do papai é mais comprido e os lábios, pezinhos e mãozinhas perfeitinhos.
OBRIGADA SENHOR MEU DEUS!!!!! Por essa benção maravilhosa!!!
Ele nos deu por inteiro mesmo, Deus não faz nada pela metade.
Só tenho que proteger meu filhote da tia louca que ele tem...rsrsrsr, minha irmã foi junto e ela tem 3 filhas com 16, 14 e 5 anos e nunca tinha visto US de menino....já emendou e disse que vai aproveitar do meu sacudinho.....kkkkkkk

Meninas assim que der eu venho postar umas fotinhos do meu príncipe Lorenzo ok?

Beijocas à todas

19 setembro 2010

Paz - Distância - Saudade - Alegrias!!!!

20 Semanas!!!!
Olá minhas lindas....saudades de vocês. Nem vou pedir desculpas pelo sumiço, pq acho que não as mereço.
Mas de qualquer maneira, quero me retratar com vocês, por ter me distanciado esses dias, alguns motivos tristes me deixaram bem baqueada para conseguir dizer coisas boas. Mas prometo que assim que eu postar, passarei para ver as atualizações. Espero que estajam cheias de boas novidades.
Bom agarotas, estamos na 20ª semana de gestação e tudo está maravilhosamente bem, meu pimpolho se mexe bastante mas ainda não faz muito alvoroço, é uma delícia cada vez que ele se movimenta com mais força, parece que a barriga já mexe, mas aí quando olho ele fica bem quietinho parece que só pra me provocar....rsrsrsrs ainda assim é uma delícia ficar com a sensação do pulinho dele. E a única coisa que incomoda é o inchaço dos pés... pois é estamos no 5º mês e já começou a inchar então é preciso descansar depois do almoço, pq senão ficam enormes os tornozelos, bom faz parte né?
Estive em Recife e voltei na 3ª feira, chorei muito desde a segunda feira e aí acumulei tristezas e precisei ficar em silêncio. Está sendo muito complicado esse negócio do marido trabalhar longe, e dessa vez eu senti demais a separação, mas faz parte do processo da vida...num momento paz em outro distância...depois saudade e enfim a paz e alegria novamente.
Essa semana será de bons momentos, o maridão chega na 5ª feira, mas na 3ª feira farei mais um US e sei que quando vir meu pequeno príncipe encontararei mais razões para esquecer as tristezas dessa semana que passou.
Do mais estamos pensando em reformar nossa casinha para fazermos um quartinho bem aconchegante e pertinho do nosso para o tão desejado Lorenzo!!!!
Amigas qero pedir por todas, mas em especial a minha amiga amada Chris que Deus esteja com você no colo, para que dê força e acalente o seu coração, e também que abençõe a todas.
Beijos, boa semana e fiquem com Deus!
Segue mais um bom momento:


05 setembro 2010

18 Semanas!!!!!

Oi amigas amadíssimas....
Estamos na 18ª semana e tudo corre na mais perfeita tranquilidade.
Vim para Recife, mas antes de vir passei pela minha 3ª consulta pré-natal com a minha amiga amada e médica Dra. Graziela. Engordei um bocadinho nesse período e ela me disse que tem algo errado na minha geladeira....kkkk. Eu continuo afirmando que são os peitos...hehehe.
Mas é verdade da 1ª consulta em 1º de julho até 1º de setembro ganhei 3,2Kg. Considerando que todo dia 6, completo mais um mês gestacional, até que não foi tão ruim.
E pensando nisso amanhã inicio o 5º mês dessa maravilhosa gravidez!!!!!!
Meu pequeno Lorenzo está fazendo movimentos cada vez mais consistentes, hoje mesmo foi uma delícia, mas é inexplicável!!!!
Amigas estou triste pela nossa amiga Margarida, vamos orar para que ela tenha forças e fé em Deus para superar sua dor.
Mas estou muito feliz pelas amigas que estão a caminho do tratamento e por aquelas que estão a caminho do exame. Temos que confiar e acreditar em nosso sonho e digo pra vocês é muito maravilhoso esse momento, por isso nunca devemos desistir.

Vejam um momento de êxtase e acreditem sempre.

Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana. Adoro todas vocês!!!!
Beijos