21 agosto 2010

Uma criança muito especial!!!!

Oi meninas!!!
Hoje vim contar pra vocês sobre uma pessoa que conheci há 01 ano.
A maioria de vocês já percebeu que sou católica, praticante e que tenho muita fé em Deus Pai e Nosso Senhor Jesus Cristo, e também, além da fé que tenho em Nossa Senhora sou devota e muito grata à ela pelas interceções que já fez e que diáriamente faz por nós junto à Seu filho Jesus.
Bom amadas no ano passado soube de uma mulher que faz benzimentos aqui na minha cidade, e soube + ou - a história dela, que é bem pobre e mora em um bairro bem afastado da cidade, e resolvi procurá-la. Sabemos que tem muita gente que se diz benzedeira e na verdade são macumbeiras, e que se aproveitam da crença das pessoas para ganhar dinheiro. Mas essa mulher é muito especial, ela não aceita nada de dinheiro e fala que o dom dado à ela sem custo algum jamais custará algo para alguém a quem ela só quer o bem. Então fui lá e contei tudo sobre as minhas tentativas de engravidar, as dores desse processo e dos problemas pelos quais eu estava passando (que já contei em um post no início do ano).
Então ela me disse vc acha que existe algo que seja impossível para Deus? Veja a minha história, eu tinha loucura por um filho, mas estava com 36 anos e uma menopausa precoce. Então jamais seria possível uma gravidez e quando ela já estava com muitos meses sem menstruar ela foi ao médico para uma consulta de rotina e ela já estava com 4 ou 5 meses de gestação, ou seja ela nem menstruou para se iniciar um ciclo e poder engravidar, do jeito que já estava sem menstruar já engravidou e por isso uma coisa foi emendada a outra. Mas é aí que vem a parte mais bonita da história dela, hoje o menino dela tem 3 aninhos e parece um anjo loirinho de cabelinho meio enrolado. E o que é mais lindo ele também benze, é uma criança muito sensível às pessoas que vão lá muito carregadas de problemas, nesse caso ele chora dá um trabalhão para a mãe durante a oração ele treme o corpinho inteiro, é uma coisa muito louca, e muitas vezes ele pega o tercinho dele e vem perto da gente e começa a orar. Estou contando isso porque eu vi, e aconteceu isso comigo qdo eu estava com muitos problemas no início desse ano. E quando está tudo bem, ele conversa, brinca, desenha é uma criança muito especial mesmo. Gente lá é tudo muito simples, mas vem pessoas da região inteira e até mesmo de São Paulo para conversar com ela e ser benzida.
Na última vez que estive lá, eu chorei muito dizendo à ela que meu esposo iria trabalhar fora e que eu tinha muito medo da gravidez não acontecer por causa da distância pois eu sozinha como engravidaria? Ela me respondeu só isso: "Você não vai ficar sozinha". E gente não fiquei mesmo!!! Meu esposo está trabalhando longe, mas me deixou super bem acompanhada de Deus e nosso bebê. E ontem fui lá novamente pra contar toda essa benção em nossa vida, e de cara ela olhou pra minha barriga e disse: "não falei pra você???? Você não ia ficar sozinha!!!" Então ela me benzeu e disse que é um bebezão e muito saudável e perguntou se eu não sabia o que é. Respondi que não ainda e ela falou pergunte para o José Mário (filhinho dela) ele não erra nunca. Ele respondeu: "É uma mulher!". O José Mário é uma criança iluminda e abençoada, até fez um desenho pra mim ontem, mas agora vamos ver se ele acertou mesmo. Daqui 6 dias saberemos o sexo do meu bebê!!!!! Dia 27 vamos ver nosso bebê mais uma vez e eu já estou na contagem regressiva, morrendo de saudade de vê-lo.
Amigas hj eu queria contar essa passagem minha para vocês e desejar um ótimo fim de semana iluminado e feliz!!!!!
Beijocas no coração

5 comentários:

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Que lindo Vivi!!! pena que pessoas assim sejam tão raras e um exemplar delas está cada vez mais escasso... Pessoas ilumindas que fazem o bem, que querem o bem do outro e que arrancam sorrrisos assim, com fé e sensibilidade, lindo msm. Considere-se de sorte por te-los por perto.
Agora é esperar o momento pra ver se eles acertaram o sexo, pq que é uma grande bênção na sua vida não já sabíamos,neh.
Um bjo grande no seu coração e um ótimo findi tb.

cacau disse...

Amiga, nossa q história linda dessa senhora e q menino iluminado. Me arrepiei ao ler.
Agora vamos ver se ele acertou o sexo do bb, estou torcendo pra q sim.
Estou com muitas saudades de vc.
Bjsssss lindona

Paula Alessandra disse...

Que linda Historia! Me emocionei mto!
Sera uma menininha?
Bjnhus e bom fds

Eloise disse...

Que legal Vivi...existem pessoas assim mesmo, iluminadas por Deus...vemos nelas Deus e a fé faz com que alcançamos o impossível e assim tocamos em Deus...
Muito lindo

E essa criança então? Desde pequena ja abençoada.

Graças a deus pela vida dessas duas pessoas.

E estou ansiosa, no meu coração, acho que é uma menina que vem ai tb...sei lá, estes dias estava pensando em vç e no bebê e me veio este sentimento...mas vamos esperar...menino ou menina o que importa é que venha com saude...

Bjs e olha te ligo, pois semana que vem quero ir na sua casa.

Mamy Gi e Manuela disse...

Vi, desculpa amiga, eu estava aflita querendo vir dar notícias pra vcs e não podia, devido a um problema na internet aqui em casa, mas ainda bem que já voltou ao normal! Querida, eu tbm achei cedo (e todos da minha família), mas a minha dra parece ser mais ansiosa do que eu! Aff! Contei pelos 45 dias que vc me falou e ainda teria que esperar mais 15 dias a partir de hoje, por mim esperaria numa boa, mas a dra pediu pra repetir na segunda que vem, enfim lá vou eu de novo, tomara que não seja outra aflição como aquela né, pq ninguém merece. Eu me lembro bem do caso do japonês que não conseguia ver, pô é horrível ter que passar por isso! Tenho que te contar uma boa coisa, os escapes pararam e estou me sentindo mais calma! Bjs amiga, tbm estu aqui na ansiedade pra saber se teu baby é menino ou menina!!! Bjinhooos!

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.