29 agosto 2010

...e então.... LORENZO!!!!!

Olá amigas....
Vim contar para vocês que ontem decidimos o nome do nosso menino: Lorenzo!
Sentimos que algumas pessoas torcem o nariz para o nome, mas é assim também quando ouvimos falar de nomes tão comuns que não gostamos. Então o negócio é não se importar com quem disser algo que nos desagrade. Mas é isso aí....
Nosso Lorenzo está se mexendo bastante e eu já o sinto algumas vezes durante o dia de forma bem sutil, mas é uma delícia!!!
Ontem eu tive uma dor de estomago terrível e diarréia, passei muito mal, mas consegui controlar e o vômito não aconteceu, foi um mal estar danado, mas já estou ótima hoje.
Um beijão à todas vocês.

27 agosto 2010

É UM REIZINHO!!!!!!!!!!

OI AMADAS!!!!!! ESTAMOS EXPLODINDO DE ALEGRIA!!!!!!
Pois é meninas, aqui temos um pequeno reizinho...
Estamos muito felizes e o papai então? É só orgulho.......o filhote estava de pipizão (ão) pra cima..... Rsrsrsrsrsrsr
O bebê está muito bem, dando cambalhotas e muito saudável, a médica diz ser um meninão!!!
Não é uma benção muito grande??? Não me canso de agradecer à Deus!!! Segunda-feira pego o laudo com as fotinhos e venho postar para vocês verem a exibição do nosso rei.
Agora estamos decidindo o nome dele, depois volto para contar.
Beijos enorme à todas e ótimo fim de semana pra vocês.
Fiquem com Deus!!!!

21 agosto 2010

Uma criança muito especial!!!!

Oi meninas!!!
Hoje vim contar pra vocês sobre uma pessoa que conheci há 01 ano.
A maioria de vocês já percebeu que sou católica, praticante e que tenho muita fé em Deus Pai e Nosso Senhor Jesus Cristo, e também, além da fé que tenho em Nossa Senhora sou devota e muito grata à ela pelas interceções que já fez e que diáriamente faz por nós junto à Seu filho Jesus.
Bom amadas no ano passado soube de uma mulher que faz benzimentos aqui na minha cidade, e soube + ou - a história dela, que é bem pobre e mora em um bairro bem afastado da cidade, e resolvi procurá-la. Sabemos que tem muita gente que se diz benzedeira e na verdade são macumbeiras, e que se aproveitam da crença das pessoas para ganhar dinheiro. Mas essa mulher é muito especial, ela não aceita nada de dinheiro e fala que o dom dado à ela sem custo algum jamais custará algo para alguém a quem ela só quer o bem. Então fui lá e contei tudo sobre as minhas tentativas de engravidar, as dores desse processo e dos problemas pelos quais eu estava passando (que já contei em um post no início do ano).
Então ela me disse vc acha que existe algo que seja impossível para Deus? Veja a minha história, eu tinha loucura por um filho, mas estava com 36 anos e uma menopausa precoce. Então jamais seria possível uma gravidez e quando ela já estava com muitos meses sem menstruar ela foi ao médico para uma consulta de rotina e ela já estava com 4 ou 5 meses de gestação, ou seja ela nem menstruou para se iniciar um ciclo e poder engravidar, do jeito que já estava sem menstruar já engravidou e por isso uma coisa foi emendada a outra. Mas é aí que vem a parte mais bonita da história dela, hoje o menino dela tem 3 aninhos e parece um anjo loirinho de cabelinho meio enrolado. E o que é mais lindo ele também benze, é uma criança muito sensível às pessoas que vão lá muito carregadas de problemas, nesse caso ele chora dá um trabalhão para a mãe durante a oração ele treme o corpinho inteiro, é uma coisa muito louca, e muitas vezes ele pega o tercinho dele e vem perto da gente e começa a orar. Estou contando isso porque eu vi, e aconteceu isso comigo qdo eu estava com muitos problemas no início desse ano. E quando está tudo bem, ele conversa, brinca, desenha é uma criança muito especial mesmo. Gente lá é tudo muito simples, mas vem pessoas da região inteira e até mesmo de São Paulo para conversar com ela e ser benzida.
Na última vez que estive lá, eu chorei muito dizendo à ela que meu esposo iria trabalhar fora e que eu tinha muito medo da gravidez não acontecer por causa da distância pois eu sozinha como engravidaria? Ela me respondeu só isso: "Você não vai ficar sozinha". E gente não fiquei mesmo!!! Meu esposo está trabalhando longe, mas me deixou super bem acompanhada de Deus e nosso bebê. E ontem fui lá novamente pra contar toda essa benção em nossa vida, e de cara ela olhou pra minha barriga e disse: "não falei pra você???? Você não ia ficar sozinha!!!" Então ela me benzeu e disse que é um bebezão e muito saudável e perguntou se eu não sabia o que é. Respondi que não ainda e ela falou pergunte para o José Mário (filhinho dela) ele não erra nunca. Ele respondeu: "É uma mulher!". O José Mário é uma criança iluminda e abençoada, até fez um desenho pra mim ontem, mas agora vamos ver se ele acertou mesmo. Daqui 6 dias saberemos o sexo do meu bebê!!!!! Dia 27 vamos ver nosso bebê mais uma vez e eu já estou na contagem regressiva, morrendo de saudade de vê-lo.
Amigas hj eu queria contar essa passagem minha para vocês e desejar um ótimo fim de semana iluminado e feliz!!!!!
Beijocas no coração

18 agosto 2010

15 Semanas Completas e ALTA médica!!!!!!!!

Olá paixões!!! Sumida né? Mas estou aqui!!!! Super bem, completando hj a 15ª semana com muita saúde!!! Graças à Deus e de Nossa Senhora que intercede por nós todos os dias !!!
Bom meninas, recebi alta médica. E enfim VIDA NORMAL!!!! A gravidez está correndo muito bem, o exame de translucência nucal mostrou que tudo está muito bom e com relação ao ducto venoso (que é uma artéria que nos mostra o bem estar do bebê) também. Tudinho em ordem. E agora o médico disse que posso viajar para ficar com o maridão...namorar bastante e comer MUUUUUITA fruta, para o intestino destravar.

Hoje estou muito feliz, porque eu queria muito comprar o primeiro macacãozinho para o neném, mas estava difícil pq tudo é muito específico de menino ou menina, mas encontrei uma loja hj com tudo de inverno com 50% e achei esse que vem até com o casaquinho, uma fofura, mas só vai servir no baby no próximo inverno, pois minha criança nasce no verão em pleno carnaval...rsrsr.
Bom a mamãe está assim....com uma barriguinha adorável, amo ficar olhando e acariciando e com as mamas enormes que me impedem de gastar rsrsrs, é isso mesmo! Nada me serve na hora de comprar, as marmitas da criança estão muito avantajadas e por isso as blusas não servem nos peitos e quando servem encima sobra pano embaixo, com isso papai agradece a economia kkkk.
Mas falando sério, agora percebo as auréolas bem escuras e maiores, as mamas não mas os bicos doem muito. Ficam realmente muito sensíveis e preciso massagear pois tenho um bico que é inverso, com isso sinto um pouco de desconforto, mas a alegria é muito maior que qualquer dor.
Amanhã já inicio a 16ª semana e estamos no 4º mês de gestação!!!! E dia 27 faremos um novo US para sabermos o sexo....isso é, se o bebê assim permitir, morro de saudade de vê-lo....não vejo a hora que chegue.
Amores por hoje é só.
Um grande beijo e agora vou visitá-las e ver as novidades.
Amo vocês!!!!!!



12 agosto 2010

Mais um POSITIVO!!!!!!

É muito tarde, mas vim comentar que começou a nova temporada de POSITIVOS!!!!!

A mais nova mamãe do pedaço é a http://margaridaquersermae.blogspot.com/ não é uma delícia...Acho que ela está iniciando a nova temporada!!!
Parabéns flor!!!! Deus permitirá uma gestção muito saudável à você!!!!
Gente um super beijo e amanhã venho postar novas coisinhas...
Beijos

09 agosto 2010

1º Dia dos Pais!!!!!!

Foi a maneira mais linda de agradecer ao filhote por lhe proporcionar esse Dia Feliz!!!!!!!!!!!
Como foi bom!!!!!!!! Poder comemorar esse dia sem receios dos comentários que antes nos incomodavam....rsrsrsr.
Estávamos na praia e a para todos que ele podia ele falava "é meu primeiro dia os pais!!!!!!"
Que lindinho, estava hiper feliz, comprei um presente antes de vir e arrumei na mesa na noite de sábado depois que ele se deitou e ontem pela manhã ele levantou e lá estava a surpresa....ele amou.
Também ganhei um presentão!!!! Senti meu bebê dando uns soquinhos no mesmo lugar por um tempo considerável......Que delícia!!!! Agora fico pedindo que ele faça denovo...hehehehehe.
Um beijão



07 agosto 2010

Não há nada melhor!!!!!!!!

Meninas me desculpem não vir postar sobre o US de 5ª feira, mas é que estava na correria de vir para Recife ficar com o maridão um tantinho.....
Não há nada melhor do que ver nosso pimpolhinho crescendo!!!!! Ah pode até haver maaasssss para esse momento gestante NÃO HÁ!!!!!! Ver meu toquinho é uma alegria tão grande!!!! Alegria que desejo que todas passem em breve, pois é imensurável, eu choro até de escrever, vocês podem imaginar como fico na hora do exame.... vejam que belezinha
De corpinho inteiro......



E aqui a primeira arte desse pequeno bebê....chupando o dedo o tempo todo do exame......rsrsrsrs


Não é a coisa mais linda????





Essa é minha amiga Dayse de Recife...e que já chegou com um docinho de presente.....




....uma pantufa....uma fofura!!!

Obrigada flor!!!!!! AMAMOS!!!!!





Bom.......pra finalizar a criança estava com o cordão umbilical na frente!!!!!!! Muito tímido esse bebê...kkkkkkk

Faremos novo exame no dia 27/08......

Beijos amo vocês!!!!!!

03 agosto 2010

Informações que desconhecemos

Oi meninas;
Vim agora postar rapidinho pq tem uma informação que tomei conhecimento, super por acaso, e gostaria de compartilhar e mesmo que para algumas não seja útil, ao menos serve para que alertem outras conhecidas.
"TODAS as mulheres que engravidam depois de demitidas, TEM DIREITO ao Salário Maternidade"
Vou colocar somente o endereço para que vocês leiam e procurem os direitos no momento oportuno, no meu caso vai valer muito a pena pois me enquadro no caso onde o salário maternidade é a média dos últimos 36 meses de salários!!!!!
É uma informação muito útil, pois pagamos tantos impostos qdo trabalhamos e o governo não divulga nossos direitos. http://www.previdenciasocial.gov.br

Bom fui à consulta com minha amada, linda e fofésima Dra. Graziela, ela fez um Us básico e vimos novamente meu pimpolho se mexendo todo....é muito lindinho.....o coraçãozinho uma doçura...kkkkkkkk
Grá, obrigada por tuuuuuuudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijocas Amores

02 agosto 2010

Ai que Delícia!!!!!

Tá tudo em ordem meninas!!!!! Ufffa.... que alívio!!!!
Apesar da clínica não gravar o DVD na hora e tudo só ficar pronto na 5ªfeira e a médica ser rápida demais, nosso bebê estava muito bem e as medidas feitas por ela estavam todas dentro do padrão. Graças à Deus!!!!! OBRIGADA SENHOR!!!!!
Bom mesmo assim faremos um US morfológico com a médica que já nos acompanha desde o início, na 5ª feira e aí sim teremos mais detalhes sobre o bebê, amigas por enquanto é isso e obrigada pela torcida e orações, volto em breve para contar detalhes e colocar fotinhos....
Beijos com carinho...Vivi

01 agosto 2010

13ª semana e US morfológico!!!


Oi amores....Passei para deixar um beijão à todas vocês e dizer que estou muito ansiosa pelo US de amanhã... farei às 16h e o maridão estará junto para ver o filhotão todo serelepe hehehehe.

Por falar em filhotão, o papai conseguiu comprar os primeiros presentinhos....vejam que lindos....



Beijo enorme amanhã eu volto....