21 julho 2010

Finalizando a 11ª Semana!!!

Olá Amadas!!!

Ontem refleti bastante, pois hj estou finalizando a 11ª semana e percebi que tem algumas coisas novas acontecendo, simples mas adoráveis pois tudo nessa fase (pelo menos para nós que sofremos tanto para alcançarmos essa GRAÇA!) É simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Por isso falo mais uma vez: NUNCA DESISTAM DESSE SONHO COLORIDO!!!! Nós que agora já somos os contadores de histórias para os pequeninos, vivemos nesse momento um verdadeiro Conto de Fadas...lindo...perfeito...não menos preocupante, mas intenso e indescritível!!!

Bom vamos lá.....na foto da pancinha vocês vêem uma cor mais amarelado no meu umbigo, gente tá ficando mais escuro e os pelinhos da barriga também, pena que aí não dá pra ver, mas é muito engraçado...estou virando um urso..kkkk.

E as partes baixas????? Meu Deus!!!! Demorei 20 dias para me depilar e a mata tomou conta, até a moça que faz se assustou....foi muito engraçado....

Continuo firme, sem enjôos e vômitos e de qualquer maneira já seria época de cessar. Porém tenho várias vezes na semana dor de cabeça, procuro repousar e dormir. Queimação no estômago também é algo que eu já tinha, mas só qdo comia pão, hj não tenho muita escolha...rsrsrsrs. Não tem problemas....mamãe aguenta, aguentou a cólica de rim (tudo bem com que com morfina mas.....), não vai suportar uma queimaçãozinha..hehehehe. O sono não está tomando conta de mim, aliás raramente cochilo à tarde e as noites de sono já são tumultuadas por sonhos esquisitos e interrupções, a fome também já não é tão voraz como antes, mas se der fome e eu não comer o mal estar se manifesta e aí cai a pressão.....e o corpo fica muito ruim......mas é só comer certinho....

À DEUS devo somente agradecimentos e mais agradecimentos, por estar me permitindo uma gestação saudável principalmente nessas 12 primeiras semanas tão preocupantes, sabemos que enormes modificações acontecem por minuto com nosso bebê nesse período e sendo ele tão frágil, luta a cada instante para que as transformações aconteçam sem danos!! É a mão de Deus atuando ininterruptamente.....uma benção enorme!!! Obrigada Senhor...muito obrigada!!!!
Só um parênteses: E os especialistas em Reprodução Humana tem coragem de dizer: "...a gestação só começa realmente após as 12 semanas..." É impossível reconhecer tanta frieza!!!
Bom, pra finalizar...estava meio triste pq o marido está trabalhando em PE, e não estaria aqui no dia 05/08 para acompanhar o US de TN, ele chega no dia 29/07 e retorna no dia 03/08, e a médica do US não podia fazer no dia 02. Então pedi a uma médica da Unimed a solicitação do US e ela me deu, consegui marcar em outra clínica no dia 02/08...rsrsrsrsrsrs e aí o paizão tb vai ver seu filhotinho..... Ah...tô tão feliz por isso!!! E ontem fui dar uma voltas para xeretar coisinhas para o bebê e acabei comprando dois mimos...e vamos ver qual será usado!!!! Mandem suas opiniões...hehehehehe.

Uma princesinha?????!!!!! !!!!!



.....ou um príncipezinho?????!!!!!!!







Beijocas pra vocês......

10 comentários:

Paula Alessandra disse...

OI Vivi! Que bom que conseguiu marcar o USG, na data que seu marido pode acompanhar, eles tb merecem isso ne! Que delicia ver o bebezinho!

Ahh.. acho que e meninO!

Bjnhus

cacau disse...

Ai amiga, estou tão feliz por vc!!! ótimo q conseguiu marcar pro maridão ver o bb.
Q sapatinhos lindos são aqueles....cute cute...rsss....to tia babona...rsss...eu vi um lindo e quase comprei pra vc, mas não sabia o sexo ainda...então falei, deixa pra depois qdo eu souber...rss....cosa minhas mãos...rsss vermelhinho lindo demais...
bom, eu acho q menino tbm, como a amiga acima falou....hummmm...será?????kkkkkk....e vc sente o q? h ou m?
Bjs minha flor, te amoooooo!!!!

Eloise disse...

Oh amiga
Fico imensamente alegre em ler suas postasgens e ver que toda aquela angustia chata de ver duas listrinhas rosa no teste se a FIV vai ou não dar certo passou....agoroa é a sua hora de sentir essa emoção maravilhosa que é gerar uma criança.

Que Deus te abençoe a cada dia mais.
Os sapatinhos são lindos...acho que é uma princesinha...

Ai que delícia!!!

Seja o que for, vai vir pra alegrar sua casa mais ainda...Ja pensou nos nomes???
Bjs

luly.bb disse...

LIndaaaaa! sua barriga esta lindaaaa amiga!
sem estrias,redondinha,perfeitinha!
realmente e uma dadiva de Deus a gravidez.
Deus fala exatamente o contrario aos medicos, a vida começa quando o bb ainda e um embriao.
"meu embriao viram seus olhos" diz a Palavra de Deus,lindo neh amiga??
os sapatinhos,q coisinha mais linda!
gostei do tennis de meninoooo hehehe
besos.

Marcella disse...

Oi Viviane.. estou passando aqui para conhecer e adorei teu blog.. quem me falor de vc foi a amiga Dri.. estou gravida de gemeos, mas sao bivitelinos... fiquei emocionada de como Deus disse nas rosa para vc que eram 2... infelizmente só um cresceu.. mas com certeza está um tourinho!!
Tudo de bom.. to te seguindo viu!
bjo

☆♥ Rô ♥☆ disse...

Vivi, primeiramente quero agradecer pelas lindas palavras que deixou no meu cantinho. Obrigada,de coração,viu!!!
Nossa, essas 12 primeiras semanas são mais tensas mesmo. Mas Deus não deixa sua obra pela metade,certo?? A gente tem que confiar e agradecer por cada dia como mãe,neh. Vc está uma gravidinha muito linda e olha,com 12 semaninhas ela já está deste tamanho,acredito que vc vai fazer um barrigão,viu. Aproveite querida, estes momentos abençoados são tudo que pedimos ao grande Pai. Ah, e lá vai meu palpite, te vejo mãe de uma linda menininha ( eu não costumo errar,hein).
Bjs querida, fique bem!!!

Paty Ghigiarelli disse...

Viviane querida..

Vc é uma amiga incrível!!

Obrigada por tudo minha amiga, suas palavras me fazem um bem enorme!!

Tava olhando a foto e vc tá linda d+++ e os sapatinhos? q coisa mais fofinha!!!

Estamos bem....

bjoOOoo

Taly Watanabe disse...

Vivi obrigada pelo carinho viu?
rsrsrs...ri demais vc dizendo q esta virando um urso..realmente cresce mto os pelos né?eu tenho q passar gilete na axila todos os dias, esta crescendo beem mais rapido..rsrs
Vcs estão bem?
bjinhus

Lelinha disse...

Oi Vivi!!! menina é uma fé tão grande que me move e me anima a cada dia! E hoje tive uma notícia que me deixou transbordando de alegria! fiz uma US e minha médica disse que meu útero já está quase do tamanho normal, meu endométrio está fininho e não há mais qualquer vestígio da gravidez, e por isso ela me liberou pra voltar aos treinos já na semana que vem!!! nossa tô feliz demais! DEUS É FIEL!!! Ah, sua barriguinha tá muito linda, bem redondinha!!! vou ficar por aqui pra acompanhar a sua jornada tá? Beijokassss e apareça!! :)

Mamy Gi e Manuela disse...

Amiga, obrigada pelo recadinho lindo, obrigada por torcer tanto por mim, vc é uma querida! Vc está lindíssima e a barriguinha então? Um charme de grávida!Parabéns por estar saindo da fase inicial entrando numa fase ainda mais gostosa e mas confortável, só desejo bênçãos pra vc e o baby, não sou boa em acertar se é menino ou menina, mas vou apostar que vem uma prncesinha por aí, vai ficar uma gata com esse sapatinho fashion! Adorei! bjks mil!

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.