11 junho 2010

Muita felicidade......e desconforto também!!!

Flores do meu jardim!!!! Que saudade de vocês......
Amigas, nossa felicidade é imensurável e eu não queria jamais postar algo chato, porém é aqui que podemos desabafar, por isso vim contar à vocês que ontem eu passei por um desconforto muito grande de faltar o ar, amanheci com uma dor esquisita que mais parecia o apêndice...intestino.....ovários....sei lá...... mas que dor mais chata gente!!! Dá-lhe buscopan e paracetamol....e nada de melhorar...amenizava mas não passava de vez. Liguei para a médica à tarde e ela me falou que os ovários realmente estão cheios de folículos e que este desconforto é puramente isso, associado à distenção muscular que o organismo está passando para amparar o útero. Orientação? Água de côco....repouso......e paciência...kkkkkkkk!!!! Bom a paciência essa tenho que desenvolver, pois terei que esperar 9 meses (agora só 8) para pegar nosso bebê no colo...ouvir seu chorinho....dar banho.....e não estou com a menor pressa...quero que ele fique o maior tempo possível na incubadora natural.......Mais tarde volto postar fotos dos primeiros presentes...ai que fofinhos....é uma delícia!!!
Florzinhas recebi uma oração linda da minha cunhada querida a Paulinha e dedico a todas vocês.....
Um beijão e um apertão bem gostoso à cada uma.........Amo vocês!!!!!!

Oração da Gestante

Senhor, um sonho grávido revelou-me a realização de um desejo íntimo: ser mãe.
Pulsa no âmago do meu ser a semente vital, um broto inquieto que já brinca em meu ventre, transformando-o em um mundo maravilhoso.
Fico imaginando, ó Deus, a emoção que sentirei ao dar à luz esta criança, e alimentá-la com meu leite, dar-lhe banho, trocar-lhe as fraldas, acalentá-la e ensiná-la a dar os primeiros passos.
Sei que a vocação materna impõe constante dedicação, responsabilidade e amor, por isso, aceito este sublime período de gestação, com muita esperança e alegria.
Dá-me energia para estar em paz comigo mesma.
Abençoa todas as gestantes e as mulheres que sonham, um dia, ser mães.
Eu te ofereço este novo ser que vive em mim e que em breve irá me chamar carinhosamente de MÃE.
Peço-te, Senhor, que o abençoes.
Amém!

9 comentários:

Unknown disse...

Oi linda, se cuida tá? espero q essa dorzinha chata passe logo... Bom final de seman e um maravilhoso dia dos namorados... Bjusss

cacau disse...

Oi meu amor,
Olhe isso é normal mesmo, eu tbm fiquei assim na primeira fiv. Tive q tomar muitos gatorade e sei o qto é desconfortável ficar assim, mas vai passar...
Fique de repouso mesmo, e descanse bastante!
Q Deus te abençoe e se cuida mulher....
Estou curiosa pra ver o primeiro presentinho...hehehehehe
Bjssssssss

Esposa! disse...

Aiai fiquei curiosa pra ver os presentinhos, hehe... Amiga melhoras pra vc, o bom é que essa dor passa e daqui 8 meses seu bebezinho vai estar em seus braços, que Deus te abençoe sempre viu, bjo bjo!!

Eloise disse...

Que lindo que esta este bloguinho, ta no clima de criança já...ainda não tinha visto e achei que tinha entrado no blog errado kkkkk.ta lindo.

Amiga que coisa chata esta hiperestimulação heim...se cuida...quero ver os presentinhos, eu ainda não dei, mas vou dar mais pra frente, assim que descobrir o sexo dos bebês, vai demorar um pouquinho, mas ja tenho o presente em mente...

Bjs e qualquer hora a gente se vê...
Amo vçs

Paty Ghigiarelli disse...

Oi querida...
Realmente não é fácil, como tdo em nossas vidas!!
Mas Deus é maior q isso tdo..
E vc vai vencer...
Fala verdade, q felicidade vcs devem estar sentindo com o baby a caminho?? Tenho certeza q é enorme, mto maior q todos esses problemas!!

Ótimo final de semana

Bjkssss

Ju Usui disse...

Parabéns Vivi, como vc sabe, passei por um BIG provaçao de Deus, agora estou superando... Meus meninos já estao chegando, toa numa ansiedade giganteeeeee!!!

bjus

Unknown disse...

Vivi!!!
Muito legal teu blog!! Fico muito feliz quando vejo pessoas como tu, com tanta vontade de ser mãe, tendo um positivo!!! Sei disso porque já passei por isso, e hoje tenho meus três presentes aqui comigo!!
Vai dar tudo certo!!!
Dá uma olhada no meu blog, conta tudinho desde o início....
www.mmmais3.blogspot.com
Beijos,
Mariana

Anônimo disse...

Oi Vivi estou torcendo por vc viu, beijos. Michelle

Unknown disse...

Adorei o comentário no meu blog!!!
Já te coloquei na lista de blogs de MULTIPLOS que sigo!!! Hehehe
Vai dando notícias!!!
Bjs

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.