16 maio 2010

As alegrias...e tristezas....

Oi meninas!!! Estou bem mas na vida há momentos bem difíceis para enfrentarmos então tenho coisas boas e ruins pra contar. Aqui na minha cidade todos os anos temos a Festa das Nações que é muito boa para ajudarmos as instituições e apreciarmos os pratos típicos de cada país, mas fomos na 6ª feira e estava muito lotado então ontem resolvemos não ir e fizemos um fondue só para nós, mas infelizmente as 23h uma grande e velha amiga (estudamos juntas desde o primário) tocou no meu celular e a notícia era péssima, seu esposo havia sofrido um grave acidente de moto que o matou na hora....ai que tristeza, mas como na vida dela nada foi fácil e ainda assim ela superou tudo, esta terrível fatalidade tb ela há de superar com o apoio dos amigos é claro. Nana!!Te amo!!!!!!!Que Deus a proteja e lhe dê forças!!!!!

Amores mil beijos

4 comentários:

Gisele disse...

Difícil o que aconteceu com sua colega...espero que ela possa ficar bem!!!

Que Deus a proteja neste momento difícil!

bjs

cacau disse...

Nossa amiga, q triste o q aconteceu com sua amiga...mas ela irá superar...Deus dará muita força a ela.
Quero ver vc mais feliz tá...nao fique assim...
Bjinhus e fica com Deus!

Eloise disse...

Nossa que pena, que dificl pra ela isso que aconteceu, realmente ela vai precisar do apoio dos amigos...não é fácil...nem conheço ela, mas ja fiquei triste por ela...e quanto a ti...Deus te abençoe grandemente.

Bjs

rosana disse...

oi amor...que o senhor possa colocar o balsamo da cura no coração de sua amiga,pois somente ele poderá conforta-la....boa sorte pra vc viu...hum enjoou é....hum sinto cheirinho de bebê...DEUS te abençõe querida...e boa semana.

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.