30 abril 2010

Ainda na espera!!!

Olá flores, ontem não tive mais tempo para vir dar mais notícias. Ainda estou na espera, mas ontem eu tinha uma consulta com ortopedista e ele me pediu um RX, porém não fiz devido a falta da menstruação, se fosse baby prejucaria tudo. Fiquei encanada pq levei um susto e com medo de sangrar e achar que foi por isso resolvi fazer um beta, então liguei para a minha amigona ginecologista passei peguei o pedido e fui fazer, bem desencanada nem busquei o resultado só liguei e a menina me disse que era negativo, então achei que logao desceria...mas que nada até agora nem sinal da bichona.....Já pensou se estou e o exame ainda não acusa????? Só sei pensar isso.... Ai.....Ai...dai-me paciência......34º dia de ciclo....e vamos esperar não é??? Beijões pra vocês....

29 abril 2010

E ela não vem!!!!!!

Oi flores!!!!! Vim contar à vcs que estou à espera da mentruação e ela não chega estou com 33 dias de ciclo, essa semana fui ao médico levar os exames do marido, está tudo em ordem, bom estou no aguardo. Meninas, 3ª feira fui à casa de uma amiga muito querida e tb madrinha do meu casamento, que passa pelo mesmo sofrimento nosso mas, ela não tem blog, já tem oito anos que eles tentam...já fizeram vários tratamentos e os últimos foram feitos no final de 2009 e inicio desse ano, mas infelizmente nada deu certo, ela até chegou a engravidar, mas o aborto veio logo em seguida, quer dizer ao mesmo tempo que deu positivo...sangramento...beta diminuindo...enfim...TRISTEZA!
Conversamos bastante porque nesse período eles preferiram ficar em silêncio e nós sabemos o quanto essa fase é ruim e para quem já vem há longos anos então.....sem comentários quanto desgaste!!!!! Bem volto mais tarde para contar se a bonitona chegou ou não ok? Beijos

25 abril 2010

Link da Beri

Nossa gente como sou burrinha nesse negócio rsrsrs....segue o link para possíveis divulgações e ajudas conforme citei abaixo, vejam como a história dela é linda e nada fácil: Beri, Lu e tropinha!: Pedido de doação#links#links
Beijos

Uma semana decisiva!

Oi migas!!!
Essa semana vai ser o que há!!!! Conto com a menstruação no dia 28 para iniciarmos um novo ciclo. Estou bem calma pq pedi muito à Deus que se fosse para atrasar minha menstruação que fosse um milagre Divino...então estou esperando as duas coisas serão bem vindas.
Nesse fim de semana fui ao aniversário de uma amiga querida da faculdade e sua filhinha de 2 anos foi muito legal rever os amigos que conquistei lá, com todos mantenho contato mas ver é mais difícil. E também uma amiga de anos que mora em Curitiba tb esta aqui na cidade e vai ficar mais uma semana e saímos ontem para jantar e hj para almoçar tb com a filhinha deles, foi muito gostoso o fim de semana e assim vamos tocando o barco. Amigas gostaria de aproveitar e pedir à vocês que visitassem o blog da Beri, pois eles estão passando um pouco de dificuldade e gostaria de pedir à vocês que divulgassem pois existem várias pessoas que podem ajudá-los. Já que não posso ajudar muito ao menos divulgando a necessidade deles sei que ajudo de alguma maneira. Obrigada Meninas!!!!!! Um grande beijo a cada uma de vocês fiquem com Deus e que Ele lhes dêem uma semana bem fértil!!!!!!

22 abril 2010

The Secret of Life

21 abril 2010

Ai...ai...ai...VOLTEI!!!!!

Meninas!!! Mais uma vez inicio me desculpando, mas meu notbook contraiu um vírus violento (acho que é o H1N1 no estágio mais avançado KKKKKK)e para se salvar ficou internado quase uma semana kkkkkk. Bom sempre fui muito cautelosa com links e arquivos, mas marquei bobeira e aconteceu...mas já está resolvido. Agora tenho que dar conta de ficar a par de t-u-d-i-n-h-o que está acontecendo com vocês.....
Quanto a mim, aguardando nova menstruação. Estou bem calma, meu marido já marcou as férias dele para 10 de maio e estamos programando uma viagem pois quero ficar bem tranquilinha com meu morzão esperando até o momento de fazer o exame e termos o resultado que esperamos em Deus vai ser POSITIVO! Eu até já me sinto grávida rsrsrsrs. Estou fazendo alguns cursos no SEBRAE, pois pretendo abrir meu próprio negócio em breve, estou muito empolgada com isso também. Gente também tenho me ocupado com a terra....pois é eu gosto muito de jardinagem, plantas, flores enfim nós temos um terreno e agora resolvemos cuidar um pouco dele e meu pai depois de todo aquele sofrimento que já contei à vcs,resolveu pegar na enxada, então lá está lindinho, quando eu aprender colocar fotos colocarei para vcs verem como era e como ficou. E eu estou me ocupando com isso também, enfim nãio estou ficando parada e ociosa, mente ocupada é a melhor coisa para não ficarmos fantasiando coisas com relação à tudo. Bem do restante está tudo em ordem tirando aqueles parentes insuportáveis que temos é claro, e que adoram desejar o mal pra gente, mas enfim parente a gente não escolhe aa gente herda. Ô herança!!!!!!
Um beijo enorme para vocês!

13 abril 2010

Que saudades de vocês!!!!!!!

Maravilhosas que saudades!!!! Me desculpem mas esses dias tem sido uma correria para mim, tenho um montão de coisas para contar e para saber de vocês e ainda estou com virus no meu not. Bom com o tanto de atualizações que vi, só vou dar conta de ler todas daqui a alguns dias. Então, hoje fui na consulta com o meu urologista e ele me tranquilizou com relação aos pequenos cálculos renais que tenho, disse não ser ameça ao tratamento e que se algo acontecer ele promete cuidar de mim. Sabem porque ele é todo atenção comigo? Pois é ele além de fazer parte do Centro de Reprodução Humana de Piracicaba, ele e a esposa se submeteram a 3ª FIV (na 1ª teve um bebê que tem hj 2 aninhos) em dezembro fizeram a 2ª que não deu certo em Janeiro a 3ª na qual estão grávidos de gêmeos!!!!! Então amigas não vamos desanimar nunca, este ano é o ano, tb fiquei sabendo sábado que uma prima minha está grávida ela também era tentante, mas não falava nada pra família, eu soube por uns foras que a mãe dela dava, mas enfim felicidades à elas e paciência pra nós não é???? Os outros assuntos vou contando aos poucos em outras postagens....Ah estou muito feliz pelas novidades na vida profissional....... Amigas agradeço à todas pelos recadinhos que me enviam.
Beijo no coração

05 abril 2010

Ah....as 2ª feiras!!!!!!

Bom dia meninas!!!!!!
Ontem queria escrever, mas chorei muito e não tive vontade. Sabe, acho que não vou me acostumar a ficar sem trabalhar, eu bem queria para poder ter meu bebê tranquilinha, mas estou com muito medo por depender do meu marido, faz 16 anos que trabalho sem interrupções e não sei se vou me adptar. Sinto uma angústia de pensar que ele vai me achar uma folgada. Talvez isso seja normal eu ainda vá me adptar mas ontem já comecei a cadastrar meu curriculum para novas oportunidades. Conversei com uma amiga que veio de Curitiba esse fim de semana e ela me disse que isso é normal, mas me lembro que ela chorou muito quando se casou e foi morar em Curitiba.Será que é por isso...adaptação????? E aí ontem fui pegar umas peças de roupas para lavar e meu marido me disse: "Pq vc deixa para lavar no domingo?" NOSSA!!!! Foi como se ele tivesse falado: "Ficou a semana inteira em casa e não teve coragem de lavar roupa??" Emburrei com ele fomos à missa brigados, aí minha Páscoa foi um fiasco, ainda briguei com meus pais pq eles queriam que fôssemos almoçar na casa deles e eu não sou de falar dos meus problemas. Ai...Ai....Ai...foi um dia péssimo. Mas no decorrer do dia fomos conversando e à noite até namoramos...kkkk.
Bom vamos esperar e ver o que Deus me reserva, hoje o marido foi fazer um espermograma e quinta-feira vai fazer um outro que analisa Clamydia, micoplasma, et, etc.

Beijos

04 abril 2010

Feliz Páscoa minhas Amigas!!!!!

Feliz Páscoa !


Pàscoa é tempo de Amor,de Família e de Paz...
É tempo de agradecermos discretamente por tudo o que temos e por tudo que teremos.
Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança de fé e confiança.
É dia de milagres!!!!!
É dia dos nossos sonhos parecerem estar mais pertos!!!! E estão!!!!!
É tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será.
É hora de lembrar com amor e apreciação as pessoas em nossa vida
que fazem a diferença...

Grande beijo doce a cada uma de vcs