22 março 2010

Um novo Ano!!!!!!!

Caras amigas!!!!! Que saudades!!!!!!
Estive mais uma vez distante mas para quem escreve este tipo de blog sabe bem, que muitas vezes, temos motivos de sobra para desanimar não é?
Bom falando rapidamente do nosso final de ano que não foi nada bom, o tratamento dele....fomos para Salvador e ficamos 12 dias....... percebi que algo estranho estava acontecendo com meu esposo e procurei conversar, ele na tentativa de me poupar...me magoou. Uma perturbação tirou a paz dele e minha. A situação foi esclarecida e resolvida e nessa hora se não houver diálogo, confiança, compreensão e principalmente respeito e amor, todos os sonhos e objetivos se perdem. Aí ligo pra nossa amiga Eloise e a notícia fatídica da perda dos bebês, fiquei arrasada mesmo percebendo que a Elô estava superando tudo fortemente. Bom aí vem outro vendaval....meu pai de 64 anos surtou de ciume da minha mãe e foi embora de casa, pois é amigas SUMIU! 40 dias depois ele fez um telefonema muito abatido identificamos de onde era o telefone e partimos atras dele, achamos e o trouxemos de volta facilmente pois estava sofrendo demais sozinho e aí percebeu o que significa FAMÍLIA e que isso é tudo na vida. Bom caríssimas aí em meio a todos os temporais....fui demitida!!!!!! Mas dizem que depois do vendaval vem a BONANÇA!!! Então ela há de ter começado!!!!!!!!!!
Amo vcs que me acompanham: Eloise... Chris...Tais...Ana...Fran...Margarida, um beijo especial à cada uma e muito obrigada pela paciência.
Beijos e que venha a BONANÇA!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

cacau disse...

Nossa amiga, q vendaval....mas a males q vem pro bem...
Estou torcendo e orando por vc!
Sempre q precisar de um colinho pode contar comigo...
Q Deus te abençoe!!!
Beijos e boa semana
Sdsss

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.