22 março 2010

Nova tentativa

Belas!!!!!
A partir de agora vem a nova fase! A 2ª Fiv!!!!! Prometo deixá-las a par de tudinho para que possam torcer por nós. Como contei à vcs a fase ruim passou, creio que estando sem trabalhar terei mais paz para fazer o tratamento tranquila.
Deixa eu contar para vcs....meu maridão está coordenando um projeto de fábrica (Kraft Foods) em Recife/PE e para isso estará morando lá por pelo menos 2 anos podendo vir pra cá a cada 15 dias, então muito provavelmente nos mudaremos para lá principalmente se engravidarmos agora. Bom quanto ao tratamento, voltamos à negociar no Centro de Reprodução, e o dr. não vai cobrar honorários por enquanto. Talvez comecemos o tratamento próximo ao dia 28/03, pois é a data em que devo menstruar.
Amigas estou lendo o livro: Médico de Homens e de Almas (A História de São Lucas) ele é apaixonante, e esse trecho me chamou muito a atenção pois o li qdo estava passando por aquele problema com o meu pai: "O conhecimento vem com lágrimas, desgosto e dor. Isso é justo, pois o homem não pode compreender Deus quando é jovem, feliz e ignorante. Só pode conhecer Deus através do desgosto: do seu próprio desgosto e da agonia e desgosto dos outros" existem várias interpretações para isso não é? Podemos e devemos refletir.
Um beijo grande no coração de cada uma e até daqui a pouco.

1 comentários:

cacau disse...

Q alegria amiga!!! Vc irá fazer de novo a FIV...Agora tenho certeza de q dará certo...Deus vai te abençoar.
Eu ainda tenho q voltar só dia 29 pra verem os exames e depois falo com a Assitente social...ai vem a facada....rs...mas é por uma otima coisa né.
Me segue neste blog novo, pq os antigos foram deletados.
Beijos

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, ficarei muito feliz com seu carinho.