30 março 2010

.....então os bodes se foram.....kkkkk

Belas, como as coisa mudam rapidamente nessa nossa cabecinha não é?
Vejam só, hoje meu humor estava bem melhor e no final da tarde percebi que havia começado a menstruar, então liguei pro maridão e decidimos iniciar o tratamento mesmo sem exames prontos.....e alguns minutos depois senti um frio na barriga, um medo, insegurança, sei lá....e decidi sozinha a não tentar agora e ponto! Mas decidir sozinha??? Tá errado, vamos esperar a reunião do marido terminar e conversar certinho.....Aí ligo pra nossa florzinha a Eloise e ela veio na minha casa FOFÍSSIMA!!! Me fez tão bem vê-la linda e bem também, forte, uma muralha essa pessoa. Obrigada Elô pela visita. Bom com tantos assuntos pra colocar em dia, nem deu tempo de conversar isso com ela. Mas enfim com muita tranquilidade eu e Jarbas conversamos agoara à pouco e decidimos realmente esperar e fazer tudo certinho, também estou com suspeita de infecção de urina, pode ser que eu esteja com cálculo renal e no dia 13 tenho retorno no urologista, portanto vamos esperar com muita calma, fé, amor e paz.
Beijos e obrigada pela força

29 março 2010

A família de bodes!!!!!

Amigas!!!!!!Socorrooooooo!!!!
Naturalmente já fico de mau humor de 2ª feira...mas na TPM fico insuportável nem eu mesma me aguento..sabe qdo a gente diz: "Ah hoje eu estou de bode!!!"? Pois é eu estou com a família toda e amarrada na minha canela!!!!KKKKK
Tá difícil, acordei dando murro na sombra, ainda bem que o Jarbas saiu às 03:30h e já está em Recife...
Bom meninas também ajuda a me deixar p....da vida queria tanto começar o tratamento agora, mas parece que não vou menstruar a tempo para conciliar a data de fazer a FIV, com a data de o Jarbas estar aqui que é até o dia 12/04. Aí não dá né???? E também o dr. pediu alguns exames que devem ser agendados aqui na minha cidade, e só poderão ser feitos na semana que vem.... aí quando o resultado sair os embriões já estarão prontos.... ARHG que raiva que dá às vezes. Liguei pra ele e me disse que para os embriões esses exames não são tão necessários mas para congelar o semem sim... e então não sei o que fazer...... Começamos ou não????? Me dêem as suas opiniões....
Ah Elizabeth!!!! Fiquei muito feliz por estar me seguindo também....
Beijos à todas

24 março 2010

A distância

É amigas, a distância do marido não é fácil de ser enfrentada, mas ele tem me deixado bem tranquila pois é muito calmo e carinhoso, portanto tem me passado muita segurança nessa questão de ficarmos longe, nos falamos por skype, msn, tel...enfim nos comunicamos com frequencia e a cada ligação algumas mudanças no roteiro dele acontecem, agora mesmo nos falamos e a programação da semana que vem já foi alterada.... Só não sei ainda se pra melhor ou pior...mas enfim...mas uma vez vamos aguardar para saber...ai ai ai essa vida de espera só trabalhando muito a ansiedade pq senão enlouquecemos

Grande beijo fiquem com Deus

A paz me traz alegria...

Olá Meninas... como é diferente não estar trabalhando, não dar satisfações à chefe nenhum.....nem se preocupar com o celular que vai tocar.... Bom a empresa da qual eu fui desligada contratou uma empresa para recolocação no mercado para todos os 100 funcionários demitidos e está sendo bem legal o trabalho. Não estou a fim de voltar nesse momento mas ao mesmo tempo tenho um pouco de medo de ficar obsoleta demais, quero me concentrar no tratamento então vamos deixar rolar, Na 5ª feira meu queridão chega de Curitiba (agora é assim trabalha uma semana em Curitiba e uma em Recife....eu mesmo só nos fins de semana...rsrsrsrs)bom mas aí ligaremos para o médico para podermos acertar detalhes que estão sendo negociados, pois é eu trablhava na empresa dos medicamentos Puregon e Orgalutran, que muitas já conhecem e aí a empresa fazia a doação do medicamento para o funcionário e eu era representante da mesma e visitava os médicos fazendo propaganda de anticoncepcionais (sabe os chatos de mala preta que entra antes de vcs nas consultas? Pois é eu era um deles...kkkkk)então...eu conheço muitos médicos inclusive o que eu já faço acompanhamento e então tudo está sendo negociado.....valor da clínica....honorários....e medicamentos.... vamos ver o que vai dar não é???? Hoje fui fazer pizzas na casa de meus pais....e uma grande amiga passou por lá para me ver.... A dra. Graziela (SER INCRIVELMENTE HUMANO) que eu amo de paixão. Contei meio por cima pra ela e me deu a maior força.....ela trabalha alguns dias com o médico que eu trato. ESTOU FELIZ......SÓ FALTA O MARIDÃO por perto!!!!!!
BEIJOS AMORES
Beijos e obrigada pela força

22 março 2010

Nova tentativa

Belas!!!!!
A partir de agora vem a nova fase! A 2ª Fiv!!!!! Prometo deixá-las a par de tudinho para que possam torcer por nós. Como contei à vcs a fase ruim passou, creio que estando sem trabalhar terei mais paz para fazer o tratamento tranquila.
Deixa eu contar para vcs....meu maridão está coordenando um projeto de fábrica (Kraft Foods) em Recife/PE e para isso estará morando lá por pelo menos 2 anos podendo vir pra cá a cada 15 dias, então muito provavelmente nos mudaremos para lá principalmente se engravidarmos agora. Bom quanto ao tratamento, voltamos à negociar no Centro de Reprodução, e o dr. não vai cobrar honorários por enquanto. Talvez comecemos o tratamento próximo ao dia 28/03, pois é a data em que devo menstruar.
Amigas estou lendo o livro: Médico de Homens e de Almas (A História de São Lucas) ele é apaixonante, e esse trecho me chamou muito a atenção pois o li qdo estava passando por aquele problema com o meu pai: "O conhecimento vem com lágrimas, desgosto e dor. Isso é justo, pois o homem não pode compreender Deus quando é jovem, feliz e ignorante. Só pode conhecer Deus através do desgosto: do seu próprio desgosto e da agonia e desgosto dos outros" existem várias interpretações para isso não é? Podemos e devemos refletir.
Um beijo grande no coração de cada uma e até daqui a pouco.

Um novo Ano!!!!!!!

Caras amigas!!!!! Que saudades!!!!!!
Estive mais uma vez distante mas para quem escreve este tipo de blog sabe bem, que muitas vezes, temos motivos de sobra para desanimar não é?
Bom falando rapidamente do nosso final de ano que não foi nada bom, o tratamento dele....fomos para Salvador e ficamos 12 dias....... percebi que algo estranho estava acontecendo com meu esposo e procurei conversar, ele na tentativa de me poupar...me magoou. Uma perturbação tirou a paz dele e minha. A situação foi esclarecida e resolvida e nessa hora se não houver diálogo, confiança, compreensão e principalmente respeito e amor, todos os sonhos e objetivos se perdem. Aí ligo pra nossa amiga Eloise e a notícia fatídica da perda dos bebês, fiquei arrasada mesmo percebendo que a Elô estava superando tudo fortemente. Bom aí vem outro vendaval....meu pai de 64 anos surtou de ciume da minha mãe e foi embora de casa, pois é amigas SUMIU! 40 dias depois ele fez um telefonema muito abatido identificamos de onde era o telefone e partimos atras dele, achamos e o trouxemos de volta facilmente pois estava sofrendo demais sozinho e aí percebeu o que significa FAMÍLIA e que isso é tudo na vida. Bom caríssimas aí em meio a todos os temporais....fui demitida!!!!!! Mas dizem que depois do vendaval vem a BONANÇA!!! Então ela há de ter começado!!!!!!!!!!
Amo vcs que me acompanham: Eloise... Chris...Tais...Ana...Fran...Margarida, um beijo especial à cada uma e muito obrigada pela paciência.
Beijos e que venha a BONANÇA!!!!!!!!!!!!!